Foto de lhuying
lhuying
ID: 231148
Cadastro:
  • 08/11/2012


  • -------------------------------------------------------------------------------------------

    * Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

     

    * 90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil

     

    * Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.


    * 91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.


    * Se alguma vez voce realmente quis batem em alguém, copie e cole no seu profile (É difícil ter a benção de Ares...)


    * 78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.


    * Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

     

    * Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Styx, cole isso no seu profile


    * 95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"


    Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estrela negra

    Estrela negra

    Para sempre você será

    Uma estrela brilhante,

    Uma estrela brilhante

    Seja o que você pode ser,

    Um astro de rock,

    Astro de rock

    Você sempre será uma

    Estrela negra

    Estrela negra (x6)

    Black star- avril lavigne