Foto de Victor Souza
Victor Souza
ID: 231096
Cadastro:
  • 08/11/2012


  • Oi, você sabe escrever historias? Não, nem eu, mas, eu minto muito bem. Espero que goste dos meus sonhos que foram transfigurados em palavras e postadas nesse website. Leia com carinho e deixe um review com sua opinião. Desculpe se eu atrasar alguma fic, porém tem algo que é maior que minha vontade de escrever: minha preguiça.

    Prefiro escrever fanfics originais pois tenho medo de descrever uma personalidade errada para um personalidade que gosto. Às vezes minhas historias possuem caráter homossexual, mas, é só coincidência. Da uma revirada ai que você vai achar algo que você goste entre os feitos de minha imaginação.

    Talvez um dia eu poste todas as historias que eu já escrevi, assim que eu perder a vergonha de que alguém as leia. Escrevo muito, mas, gosto de pouco do que escrevi. Estou com um projetinho ai de publicar um livro, só falta começar a escrever. Todas as historias que escrevo eu vejo como fanfics, nunca as vejo como livro.

    Sofro de empatia instantânea: se rolar eu leio se não rolar eu perco o animo. Não adianta tentar me convencer que vai melhorar, fujo de algumas historias igual diabo foge da cruz.

     



    KyubeyReal mudou seu nome para Victor Souza18/03/2013