Foto de sackthais
sackthais
ID: 229533
Cadastro:
  • 05/11/2012


  • Meu nome é Thais Karen, tenho (atualmente) 20 anos e moro em Fortaleza, a belíssima capital do Ceara, sou uma nordestina com orgulho transbordando pelos os poros. Gamer assumida, com um problema cronico em comprar todos os jogos que conseguem me apaixonar pelo trailer. Tenho um irmao (Kennedy) de 25 anos que é minha influencia cultural, desde de ser uma grande fã de Red Hot, Coldplay, Gorillaz e Eminem, ate respirar jogos e ler comics loucamente. Me aventuro a escrever, mas ainda nao tive a coragem suficiente para postar, quem sabe um dia. Enquanto isso me contento em ler boas fictions e fanfictions, sou bem critica, mas no geral nao tenho um gosto definido, leio de tudo um pouco. Nao me importo com recomendações, pelo o contrario! Sinta-se livre para me mandar mensagens com a sua estória, ficarei feliz em ler.

    E sim, meu cabelo é realmente azul. E não, eu não pinto só porque esta na moda, mantenho essa cor desde 2009, quando eu comecei a gostar de Paramore, mas sempre achei que o vermelho não combinava com meu tom de pele tropical.

    Gosto de Historia, amo assistir documentários e devido a isso cultivo uma paixão enorme por Uncharted e Assassins Creed. Não penso em fazer jornalismo ou letras, como muitos de voces aqui, mas sim Designer Grafico. Sonho em fazer meu proprio jogo e poder expressar todo esse amor atraves da arte grafica, quero mudar para o Canada e quem saber ter a oportunidade de escolher entre um dos grandes estudios que tem sede por la.

    EDIT: Atualmente sou tecnica em Design Grafico e trabalho na area, mas ainda sonho em fazer jogos.

    E é isso, se voce leu ate aqui, muito obrigado pelo o interesse, siga-me no Twitter (@sackthais) ou mande uma mensagem aqui se você quiser conversar sobre algum jogo ou recomendar sua estoria.

    "Não ha livro ou professor para lhe dar as respostas, para lhe mostrar o caminho. Escolha o seu próprio."

    —Ezio Auditore da Firenze