Foto de Melah
Melah
ID: 229285
Cadastro:
  • 04/11/2012


  • Avatar: Não é de minha autoria a imagem, porém adotei como uma imagem fícticia de Melah

     

    Recriando esse perfil pela centésima vez.

     

    Essa deve ser a vigésima conta que eu crio. Geralmente crio uma conta e logo nos primeiros dois dias eu posto uma história ótima. Com um português incrível e um enredo interessante, e no final, recebo somente um ou dois comentários, enquanto há mais de dez leitores fantasmas somente no prólogo da fanfic. Fico muito irritada com isso e acabo excluindo tanto a história quanto a minha conta.

     

    Tirando esse desagradável parte e que eu espero que não aconteça novamente... Meu nome fictício é Melody, mais conhecida como Mell, um nome que, pessoalmente, acho lindo e que ainda quero dar para a minha filha, e também queria que a minha mãe pudesse me dar um nome desses. Ela disse que um dia vou. Duvido.

     

    Estou com os meus quinze anos, digo, falta um mês. O meu ano favorito e mais especial foi em 2006, quando tinha os meus lindos e inocentes oito aninhos, foi o ano em que ganhei meu cachorro – Riquinho – que está comigo até hoje. Sempre falo para minhas amigas que eu sempre vou preferir o meu cachorro a elas, e essa, é a pura verdade.

     

    A minha personalidade é bem variável, depende do dia, e não do meu humor, pois o dia representa o meu humor, entende? Exemplo? Segunda: Sou extremamente irritante. Terça é preguiçosa, quase durmo na aula. Quarta é mais quieta e calma, já quinta a minha personalidade fica extrovertida e engraçada. Sexta é animada, porém ao mesmo tempo fico com preguiça. E no final de semana é a junção disso tudo. Deve ser por isso que as minhas amigas não gostam de sair comigo durante o fim de semana...

     

    Posso não ser muito simpática na primeira conversa, ou então até mesmo legal, porém irei tentar fazer o meu melhor e mostrar como eu sou de verdade, Sun-chi sabe bem do que estou falando, e acho que conseguem entender que não vou prolongar uma conversa se não conseguir alguma semelhança com a pessoa.

     

    Em si, sou conhecida como “Meiga, calma e estranha”, não sou “estranha”, todavia, não é todo dia que se vê uma roqueira andando com um grupo de funkeiras e pagodeiras, certo? Sim. Você leu certo, três funkeiras, cinco pagodeiras e eu, a única roqueira do grupo.

     

    Sou roqueira desde os meus dez anos. Quando comecei a escutar música, eu diria... A maioria das bandas que eu escuto é Hard Rock. Skillet. Papa Roach e Three Days Grace (TDG)... Adoro irritar as minhas amigas colocando um rock alto, assim como elas fazem com aquela merda de funk.

     

    Adoro desenhar, mas não que fique bonito ou algo assim. O que amo? Várias coisas, a minha família, Deus, meus amigos, animes e rock. Isso se pode resumir a minha vida, e digito isso com orgulho. Não tenho vergonha de ser assim. Não mesmo.

     

    De animes... Eu já assisti muitos, porém os que me marcaram e que não abandono de mão é Naruto (Tanto clássico quanto o Shippuden, apesar de preferir o Shippuden) e Fairy Tail (Principalmente o casal NaLu ♥). Sou apaixonada completamente por Shoujos, o meu favorito atualmente é Suki-tte Ii Na Yo! Ótimo anime, não é clichê, o que é raro hoje em dia.

     

    É isso, algum dia melhorará esse perfil, mas até lá... Acho que consegui passar um pouco de mim para você nesse semi-texto, espero que me contatem caso queiram ser meus amigos, eu não mordo, não inicialmente ♥

     

    Kissinhos

     

    Melah ♥

     



    Nana mudou seu nome para Melah06/11/2012