Foto de effy bennet
effy bennet
ID: 228324
Cadastro:
  • 02/11/2012


  • Sou um ser vivo feliz,estranho,mas legal,JURO!!Meu nome é Effy Bennet e o resto,se você quiser saber, tente descobrir.

     Brincadeira, amo: Comidas,cheiros,fanfics e tudo o que é maravilhoso.Gosto de escorregar de meias pelo corredor,usar pantufas de gatinhos pela casa e tomar banho.SIM.TOMAR.BANHO.(Penso melhor na água).

    Odeio pessoas preconceituosas,chatas ou ignorantes,não sou muito fã de Coentro,nem de Crepusculo,apesar de ter me forçado a ler os livros para não me equivocar no julgamento,repetindo,EU LI TODOS OS LIVROS DE CREPUSCULO,sim haters,me odeiem.

    Não escrevo historias,mas adoraria ter talento para tal(apesar de ter tentado uma vez e o Nyah! bloquear a história,brochante,eu sei).Amo algumas autoras de coração,tenho uma GirlCrush gigantesca na SkaneSkarlet,adoro histórias que fazem meu coração flutuar.

    Tento me desafiar ao menos uma vez por mês,de vez em quando coisas facéis(como passar uma semana inteira achando brechas no regulamento de uniforme e os quebrando de acordo com as regras),outras um pouco mais dificeis(Como escalar o topo de um restaurante de 3 andares perto da minha casa pelas escadas laterais somente para tirar uma foto).Então conto com vocês para me mandarem desafios.

    Então,sem mais delongas...

    Com muito carinho e muita satisfação:Você está finalmente aceito como parte da minha felicidade matinal,seja bem vindo a minha conta!!!