Foto de Inocense
Inocense
ID: 22824
Cadastro:
  • 07/09/2009


  • #################AOS LEITORES.##################

    No momento resolvi realmente pausar "Despertar" e "Especiais". Eu já havia feito isso antes e só agora estou comunicando. O primeiro caso "Despertar" é porque realmente é algo que eu pretendo levar para frente, mas antes tenho que admitir que preciso consertar. Entendo que muitos gostem da estória, mas ela precisa sim ser revista e melhorada ao máximo, digo isso porque eu também gosto dela.

    A segunda é pela grande falta de interesse por parte dos leitores, avisei diversas vezes que o que me motiva a correr com os prazos, revisar a estória e postar são os comentários e leitores. E não senti que esse meu trabalho vinha sendo retribuído nesta estória, sendo que alguns capítulos ficavam ruins porque eu corria tentando ter algum prazo. Resolvi levar a estória no meu tempo e me dedicar exclusivamente a R.I. por enquanto.

    Então apenas para avisar. Despertar e Especiais não serão mais atualizadas e talvez Despertar eu poste apenas um final pelos leitores que sempre me acompanharam.

    De toda a forma peço desculpa a todos desde já e garanto que as próximas estórias que postarei não serão abandonadas como no caso destas duas em especial !

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Qual pior pesadelo, que o de aceitar que a culpa e os erros, são unicamente seus?

     

     

    .

    .

    .

    Poderia me descrever de diversas formas. Mas seria complicado, chegando a conclusão de que sou tantas e nenhuma. Seria eu como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante? E poderia eu, me descrever como canta Renato Russo? Que nada sabe sobre quem é, só o que não gosta?

     

    .

    .

    Então eu sou a garota que não gosta de jiló; não gosta de "amor" de estranhos, mais parece que sou uma ferramente para suprir uma necessidade própria; não gosta de pensar que um dia tudo acaba; não gosta de se apegar ao resto do mundo, porque sabe que o apego é o primeiro passo para o sofrimento; não gosta definitivamente do sofrimento; não gosta da vida, pois não a terá para sempre; não gosta da morte, pois lhe tirará a vida; não gosta de suas indecisões e sua falta de coragem; não gosta do fato de que não consegue controlar o mundo como nas histórias que escreve e assim tudo parece tão assustador; não gosta de ser medrosa; não gosta de sua mania de se desesperar; não gosta da simplicidade e do comum; um zilhão de etc. Assim também é difícil, deveria eu avisar ao senhor Renato.

    Por sorte, também confio em Raul e ao ser uma metamorfose ambulante, sei que amanhã posso gostar de tudo.

    .

    .

    .

    .

    .

    Afinal...

    .

    .

    .

    .

    .

    Isso também vai passar.

    .

    .

    .

    .

    .

     

     

     



    inosinha1001 mudou seu nome para Inocense05/08/2012
    Inocense mudou seu nome para Barbs Helena26/04/2018
    Barbs Helena mudou seu nome para Inocense27/05/2018