Foto de Dr Zulu
Dr Zulu
ID: 22637
Cadastro:
  • 05/09/2009


  • Sempre achei que me definir é uma das tarefas mais difíceis que poderiam me propor, talvez "Quem sou eu" devesse ser escrito pelas queridas pessoas que convivem comigo dia após dia, momento após momento, é impossível que eu seja imparcial falando de mim mesma.

     

    SONE - LOCKSMITH

    MooMoo - MOONSUN ME POSSUA

     

    Gosto de dias chuvosos que carregam o céu, durante a manhã, da inédita cor fosca e acinzentada que me lembra estranhamente os filmes antigos. As caminhadas longas e sem rumo me dão os melhores momentos de reflexões. Costumo guardar na memória os pequenos momentos, e tenho consequentemente o estranho costume de tempos em tempos desenha-los. Tenho medo de esquecer das coisas que são realmente importantes. O Rock clássico é o estilo musical que me agrada, a poesia me irrita, embora eu sempre tenha tido o desejo de poder apreciar belos versos. A hipocrisia me afunda, a crítica me fortalece, o orgulho me corrói, o preconceito me enoja e os desafios me encorajamQuadrinhos são minha mais pura e inocente paixão, a cultura japonesa me inspira, mangás e animes me divertem, Harley Davidson é meu sonho. A independência é uma conquista pessoal.

     

    Tomo muita Coca-cola, amo chocolate, gosto da cantar e tocar rock, passo horas lendo e me sinto segura como nunca em um abraço, tenho medos e inseguranças, amo meus amigos e irmãos de coração e tenho a pessoa mais perfeita do mundo ao meu lado.

     

    O K-POP é meu companheiro de todos os dias ;D !!! SNSD Yah !

     

    Não posso falar mais nada, pois não me conheço tão bem a ponto de ir além, sou um incógnita para mim mesma, um mistério que pretendo desvendar durante e vida e tentar entender até antes de partir.

     

     

    Isa R.

    ~Rock&Independence~

     

    Se passou por aqui e achou tudo muito inútil, vou mudar sua vida com uma palavra: Mamamoo. Pronto, pode me agradecer ;)

     

    Links:

    AnimeSpirit

    Tumblr