Foto de Isa Horan
Isa Horan
ID: 225788
Cadastro:
  • 28/10/2012


  • Isabella, mas pode me chama de Isa. Porto Alegre, Sagitariana.

    Primeiramente eu gosto de escrever  mas não me sinto segura ainda para escrever uma fic inteira, maaas sempre que precisarem de ajuda para escrever algum capítulo ou fazer uma sinopse, me mandem um MP, vou ta disposta a ajudar desde que não seja nada relacionado a vampiros, anjos, e blabla. Eu admiro  o esforço dos autores e irei fazer o melhor para ajudar.

    Se quiserem conhecer uma pouco(muito de mim) leia abaixo as coisas e se quiser troca ideias de histórias como eu disse mande MP. PODEM ME MANDAR OS LINKS DAS SUAS HISTÓRIAS,NÃO TENHO PREFERENCIA. :)

    Tudo que eu gosto:

    Séries: The Walking Dead, PLL, TVD, Skins, Teen Wolf, Awkward, Game Of Thrones, The Lying Game.

     

    Minhas Bandas  Favoritas: One Direction,  Jonas Brothers, Green Day, Hot Chelle Rea,Before You Exit , Paramore, Rolling Stones...

     

    Meus cantores favorios: Demi Lovato, Cher Lloyd, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Rihanna, Ed Sheeran, Birdy,Cristina Aguilera, Lana Del Rey, Bruno Mars, Drake, Eminem, Lil Wayne, Jessie J.

     

    Meus Atores Preferidos: Johnny Depp, Ian Somerhalder, Norman ReedusNina Dobrev, Paul

    Wesley, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Kaya Scodelario, Zac Efron, Boo Boo Stewart, entre muiiittoooss outros...

     

    Meus filmes favoritos: Crepúsculo, A Garoa da capa vermelha,Jogos Vorazes, Branca de Neve e o Caçador, meu primeiro beijo( a gente é fofu haha), Atividade Paranormal ( pois e..haha), A Mentira, Amizade Colorida, Jackass( quase morro rindo kkk), Super 8, A vida e morte de Charlie,The Perks of Being a Wallflower, The Lucky One, etc, etc,etc...

     

    Meus Livros Favoritos:  Fallen, A vida e morte de Charlie, Saga Crepúsculo,  Hush Hush, Jogos Vorazes, A mediadora, A Seleção,  Estilhaça-me, O lado bom da vida, No escuro...

     

     

    Meus autores favoritos:  Stephenie Meyer, Lauren Kate, Elizabeth Chandler, Suzanne Collins, Nicolas Sparks, Rick Riordan e L. J. Smith.

     

     

     

    Resumo sobre mim:

    Sou uma simples garota, que reclama por ter que acordar cedo, que enxerga um drama em tudo, exagerada, meio louca,  choro por coisa idiotas, sorrio por coisas bobas, caia na gargalhada do nada, faço oque quero sem medo das consequências, me apego facilmente as pessoas, me apaixono fácil,sonho muito. Às vezes só queria que a vida fosse um contas de fada. Amo música, amo ler, amo sair e sentir o cheiro de ar puro, gosto de brincar igual criança, sou fria com quem merece, palavras me machucam facilmente mesmo sendo mentira, tenho os melhores amigos do mundo, Odeio filme de terror, Amo Romances, gosto de viver cada dia da minha vida como se fosse o último, já sofri muito, já passei por coisas ruins, que ao longo do tempo a gente vai superando...Tenho vários tipos de risadas e olhares só os verdadeiros sabem os significados, falo oque tiver que fala, não minto, protejo quem eu amo, sou uma boa conselheira, sou quem eu sou...Mas no final acabo sendo uma simples menina que sonha, e que sonha muito...

    (texto escrito por mim, falando um pouco de mim(dãr obvio né haha) )

     

    Frase famosa que me define:

     

    "Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos."(Clarice Lispector)

     

     

    Sonho: Morar em Londres e conhecer os amores da minha vida One Direction, sim eles são TUDO pra mim, os motivos dos meus sorrisos, do meu orgulho, de algumas lágrimas, de brigas com pessoas(inclusive meus pais haha), o motivo da minha vida, eu daria qualquer coisa por eles, meu amor por eles não é um "Para Sempre" porque um para sempre tem fim, mas sim meu amor por eles é ETERNO.

     

    UMA DICA: Viva a vida sem medo das consequências, faço oque você quer fazer, seja quem você realmente é, aproveite, sorria, não chore por pessoas que não valem a pena, insista em paixões mesmo sendo passageiras, Mas principalmente VIVA.

     

                                                                                                 Copie e cole:

    -Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

    -95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    -Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

    -Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile

    -Se alguma vez você já andou em direção a uma parede, copie e cole isso no seu profile.

    -Se você alguma vez, já falou de si próprio na terceira pessoa, copie e cole isso no seu profile

    -Se você é contra o abuso infantil, copie e cole isso no seu profile

    -Se você sonha em apertar o botão de Alerta de Incêndio, copie e cole isso no seu profile

    -Se você já empurrou uma porta que dizia "Puxe", copie e cole isso no seu profile

    -Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Por onde começar?”.

    -Se você é uma daquelas pessoas que se excita com 1 review, copie e cole isso no seu profile.

    -Se alguma vez você já perguntou uma óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile.

    -Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    -Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    -95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.

    -Se você é uma garota e ainda prefere azul, copie e cole no seu perfil.

    -Se você é anti-social as vezes, copie e cole isso no seu profile.

    -Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

    -Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você é como eu,que odeia sair e prefere ficar na cama mexendo no computador ou lendo um livro,até sua mãe pegar ele e ameaçar jogar fora,copie e cole isso no seu perfil

    "Sorria como uma SMILER,seja forte como uma LOVATIC,acredite como uma BELIEBER,sonhe como uma DREAM, busque sua direção como uma DIRECTIONER" 

     

     Malikisses, Styleskisses, Paynekisses, Tommokisses, Horangus  :)

     

     

                                                               



    isa mudou seu nome para Isa Horan30/10/2012