Foto de Marry Volturi
Marry Volturi
ID: 225334
Cadastro:
  • 27/10/2012


  • Oiee,

     Tenho 13 anos,Gosto de Historias que falam de vampiros como os Volturi, realmente eu acho os Volturi mais Vampiros do que os Cullens,sou meio ciúmenta e dou boas indiretas, não faço muitas amizades, me dou bem comigo mesma. e Alec Volturi (Cameron Bright) e uma coisa que eu amo muito e acompanhei vários filmes que ele já fez. Sou determinada e tranquila. Porem um Pouco mimada mais divertida também.Odeio Patricinhas, Foda-se oque pensão.

    Pra Minha idade tenho maturidade de sobra, Sou aquelas que pode chorar o dia e a noite inteira mais amanhã estarei pronta para mais desafios ou o que vinher de bom ou ruim. Gosto de vários tipos de músicas mais não gosto de Funk. Minha Família quer sempre que eu seja a princesinha da família. E eu odeio isso.Prefiro Preto e Não Rosa :)

    Reneslec e um romance lindo que eu queria que tivesse na saga Crepúsculo. sqñ :( Jacob mostra aquele tanquinho feio dele, besta. Desculpe as Team Jacob. Cachorro Gigante e fedido.

    ________________________________*******___________________________________

     

    Se você acha o Alec perfeito volturi, é o vampiro + sexy, perfeito,maravilhoso, enfim, copie e cole isso no seu profile.

    12 razões para ser TEAM ALEC volturi.

    1- É  Incrivelmente inteligente, culto e sábio.

    2-Tem um dom que faz ele ser quase o vampiro existente mais perigoso do mundo.

    3-Ele e a historia viva, com mais de 800 anos de existência.

    4- É belo por natureza,com seus olhos cor de vinho que são incrivelmente atraentes.

    5-Sua Personalidade "Bad Boy" o faz incrivelmete sexy.

    6-Não pediu para ser frio e calculista,a própria vida o fez assim, a falta de afeto dos pais teve uma grande influencia.

    7- Respeita e ama sua irmã,especialmente.

    8- A,pesar de ser,juntamente com sua irmã e ser a joia Volturi, sempre se mantem de lado nas situações.

    9- Será eternamente um menino de 16 anos.

    10-  E apesar de sua estutura( 1,77 não e tão baixo) seu rosto angelical como de sua irmã e temido pelos guardas mais poderosos dos Volturi.

    11- e o "gêmeo bom" quando na verdade, pelo seu próprio bem nunca vai querer provoca-lo.

    12-Ah Vamos Lá, Que Garota Não Gosta De Um Cara Que Parece Tão Espetarculamente Belo e Misterioso, e Que Veste Essa Capa Com Capuz Que Carrega Sempre? POR ESSAS E OUTRAS QUE EU AMO. ♥

     

     

    ==Oração Ao Vampiro==Alec Volturi que está em Volterra,Satificado Seja o Sangue Tomais, Venha a Mim Pela Janela, Seja Feito a Sua Vontade, Num Dia De Chuva Ou No Palácio Volturi. O Sangue Que Pulsa Em Minhas Veias Bebeis Hoje, Perdoai Se Eu Lhe Chamo Atenção, Assim Como Lhe Perdôo a Vontade De Me Morder, Não Me Deixeis Sais Com Lobisomens,Mas, Que Seja Meu Eterno Vampiro, Hoje e Para Todo o Sempre. Amem!

    ==Oração Dos Volturi==  Oh Volterra Cheia De Graça, Abençoada Seja Por Alec Gostoso Volturi , ♥ Benditos Sejam Os Vampiros Que Lá Se Encontram e Benditos Sejam Os Vampiros Que Me Transformarem, O Sangue Que Pulsa Em Minha Carótida Bebeis Hoje, Perdoai-me Caso Eu Grite,Assim Como Perdôo Caso Bebas Todo o Meu Sangue, Não Me Deixeis Continuar Como Humana, Mas Fique Comigo Para Sempre.  Amem!

    Amo Você Alec Volturi. ♥

     

    "Você Diz "bebida" Eu Digo " HUMANOS".

    Você Diz "futebolEu Digo" BASEBOL COM VAMPIROS."

    "Você Diz "atire nele Eu Digo " DESMEMBRE E QUEIME OS PEDAÇOS".

    "Você Diz "famíliaEu Digo " VOLTURI"

    "Você Diz " Brad Pitt" Eu Digo" CARLISE CULLEN "

     

     

    Poder(Dom)=== Clonar Poderes Através do Olhar.

     

                  

     



    Diário de uma Caçadora mudou seu nome para Marry Volturi10/01/2013