Foto de Rafaela Calizotti
Rafaela Calizotti
ID: 225059
Cadastro:
  • 27/10/2012


  • Bom......Então......................O que falar de mim?!

    Fui abduzida por ET's só que dai eles se assustaram comigo,e me deixaram na terra! Trágico não?!

    To brincando! AUSHUAHSUAHSAU' Porém sinceramentee não sei o que falar de mim sou bipolar,a cada hora do dia mudo minha opnião e personalidade...Pois é!

    Eu sou Belieber & Directioner amo de mais meus 6 patetas!(OBS: se não quiser ter suas tripas arrancadas,levar chutes e partes que não seriam nada agradaveis,e se quer o meu respeito,respeite meus ídolos,caso ao contrário sofra as consequências,por que eu tenho certeza de que você não gostaria,que eu faltasse com respeito a você ou ao seu ídolo,chamando ele de gay,sem talento,sem fãs etc. Não é mesmo?! ENTÃO NÃO JULGUE,NÃO DESRESPEITE SE NÃO TEM MOTIVOS REAIS! NO HATE!) *o* Sou doida extrovertida,amo uma adrenalina,gosto de viver a vida como se fosse o ultimo segundo dela!

    NÃO SOU NORMAL! E pretendo,quando sair da escola fazer faculdade de direito,mas para ser no futuro períta criminal! É pois é,pois é,pois é! U.U Porém ainda não tenho certeza,então para o futuro, eu deixo apenas reticências! ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... 

    Bom é isso! Beijos! XOXO-



    Rafaela Calizotti Bazana mudou seu nome para Rafaela Calizotti24/04/2013