Foto de Lollypop
Lollypop
ID: 224596
Cadastro:
  • 26/10/2012


  • Sou uma jovem mulher de 25 anos.
    Adoro fanfics, só leio yahois (principalmente Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Harry Potter e Sobrenatural) de vez quando leio Originais, quando realmente a história "me prende".

    Sou um pouco tímida, mas não anti-social, gosto de conversar e conhecer gente nova, só não sou tão extrovertida.

    Gosto de rock (Iron Maiden, Nirvana, Green Day, Paramore... e por ai vai) e também gosto de música eletrônica (David Guetta, Calvin Harris, Zedd...)

    *****************************************************************************************

    Não sou o tipo de garota que vai te ligar no dia seguinte, nem te mandar sms a noite inteira. Não sou o tipo de garota que vai morrer de ciúmes se ver você dançando com outra e muito menos o tipo de garota que vai chorar em frente ao PC por uma foto postada no seu Facebook beijando uma vadia qualquer. Não sou o tipo de garota que precisa de presentes para se sentir querida e nem o tipo de garota que vai te presentear. Não sou o tipo de garota que vai amar a sua mãe. Não sou o tipo de garota que vai ignorar todos os seus amigos e aceitar passivamente os seus dias sagrados da semana do futebol. Não sou o tipo de garota que vai chorar se você for embora e muito menos o tipo de garota que vai implorar pra você ficar. Talvez porque diferente de você um interessante garoto eu seja uma mulher.

    Carolina Bensino



    Rory Cat mudou seu nome para Lollypop23/09/2015