Foto de sararusso
sararusso
ID: 22403
Cadastro:
  • 03/09/2009


  •  

     

    92 % das pessoas do mundo morreriam se Edward Cullen disser que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você seria um dos 8% rindo histericamente no fundo.

    Pense:

     

    Se você é tão obsessivo com Crepúsculo que ele nem é mais engraçado, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você é contra o abuso infantil, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você alguma vez empurrou uma porta que dizia puxe, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

     

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Como começar?”.

     

    Se você vive em lala land a maior parte do tempo, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

     

    98 dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2 que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você acha que Bella é louca de dizer não para a proposta de Edward em Lua Nova e você queria bater na cabeça dela com um machado, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você já correu em direção a uma porta, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você é uma dessas pessoas que fica excitado com duas reviews, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você já caiu de uma escada, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

     

    93 dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7 que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você já andou em direção a uma parede, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você já perguntou uma realmente estúpida, óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

     

    Eu não sofro de insanidade... Eu aproveito todos os momentos dela.

     

    Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente.

     

    Você ri, eu rio. Você chora, eu choro. Você se machuca, eu me machuco. Você pula de uma ponte, eu consigo um barco e te salvo desta estupidez.

     

    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

     

    Se tiver de rir de loucos não precisa ir longe... Ria de si mesmo.

     

    Eu entendo que Tesoura bate Papel, e eu sei como Pedra beta Tesoura, mas não tem como Papel bater Pedra. O Papel supostamente é mágico e ao envolver a Pedra a deixa imóvel? Se sim, por que Papel não pode fazer isso com Tesoura? Esqueça Tesoura, por que Papel não pode fazer isso com pessoas? Por que folhas de papel de escola não sufocam constantemente alunos enquanto eles fazem notas nas aulas? Vou dizer porque, porque Papel não pode bater ninguém, uma Pedra se livraria do Papel em dois segundos. Por isso quanto eu jogo Pedra, Papel e Tesoura, eu sempre escolho pedra. Então quando alguém reclame de ter me batido com um Papel eu posso socar-lhe a cara com o meu já pronto punho e dizer: “Oh, sinto muito. Pensei que seu papel iria te proteger”.

     

    95 das crianças por aí estão felizes por serem populares e magras. Se você é parte dos 5 que não é assim, copie e cole isso no seu profile, e adicione seu nome na lista. AnimeKittyCafe, Hyperactivley Bored, Gem W, Bara-Minamino, Yavie Aelinel, IwuvMyKenshyPoo, Heidiplease, iNsOmNiAc BiLlIe JoE lOvEr, Black Panther Warrior, bright black stars, StormDragon666, Sasuke's 2 Child Sayuri Uchiha, silver cherryblossom BrightRubyEyes, Crazii Kimmy Girl,Angelz on edge, HermioneGranger1993, Twilightluvr, Obsessededwardcullenluver, Edward's ONLY True Love, Arianna Cullen, vampiressbella2009, BronzeHariedMystery, twilight-saga-lover95, CahBigaiski, Sararusso.

     

    _______________________________________________________________

     6 GRANDES VERDADES

     

     

    1ª Verdade: Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

     

     

     

     

    2ª Verdade: Todo retardado, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca

      

      

     

    3ª verdade: Descobre que a 1ª verdade é mentira.

     

     

     

    4ª Verdade: Começa a sorrir, porque concorda que é retardado.

     

     

    5ª Verdade: Tá pensando pra quem vai enviar essas verdades.

      

     

     

    6ª Verdade: E continua com o sorriso de retardado na cara ? Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né ?

    EU TAMBÉM ! ! ! ..

    ____________________________________________________________________________PORQUE 

    "Não sei quem sou, que alma tenho. Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros)... Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me ponta traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho. Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas. Como o panteísta se sente árvore (?) e até a flor, eu sinto-me vários seres. Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada (?), por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço."

    Fernando Pessoa

     

    "Tendo o príncipe necessidade de saber usar bem a natureza do animal, deve escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos. Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos."

    Maquiavel

     

     

    "O Caminho da Vida O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido." (O Último discurso, do filme O Grande Ditador)

    Charles Chaplin

     

    Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

    Bob Marley

     

     

    RIR É O MELHOR REMÉDIO. (y)