Foto de Helen chan
Helen chan
ID: 223907
Cadastro:
  • 24/10/2012


  • É algo tão difícil se descrever, ainda mais que vivemos mudando e amadurecendo. Mas acho que algo que apesar dos anos passarem e as minhas experiencias pesarem tem coisas que vou continuar gostando, por exemplo minha cor preferida é rosa, desde que me lembro por gente, e visualmente falando se alguém me ver pela primeira vez acho que ninguém imaginaria isso.

    Meu guarda roupa atualmente é tão preto!

    Eu gosto de ler, sempre gostei. Foi o meu refugio na minha pre-adolescência, adolescência e até agora quando começo minha vida adulta.

    Sempre gostei de desenhos, então não foi nenhuma surpresa quando amadureci um pouco e comecei a procurar na internet animes e mangás para assistir e ler. E foi na internet que comecei a me viciar em series. Claro que teve muito a interferência de alguns amigos queridos meus.

    Comecei a escrever e foi uma surpresa gostar também, se tornou um jeito de tirar da minha mente tumultuada um pouco da minha imaginação e pensamentos e tornar algo real, e ao menos algo que eu ache bom. Não ótimo, bom.

    Sou muito critica, mais comigo mesma do que com os outros, apesar de os "julgar" também. Sou preguiçosa e tenho dificuldade de prestar atenção em uma só coisa por longos períodos de tempo, me entedio muito fácil.



    Ukitake Tsuki mudou seu nome para Shizuka Akemi30/11/2012
    Shizuka Akemi mudou seu nome para Helen chan01/02/2013