Foto de Ishtar
Ishtar
ID: 223905
Cadastro:
  • 24/10/2012


  • "TEMEMOS AQUILO QUE NÃO PODEMOS VER

    E RESPEITAMOS COM TODAS AS FORÇAS

    AQUILO QUE NÃO PODE SER EXPLICADO"

    kuchiki Rukia- Bleach

    QUEM SOU EU?

    bom essa realmente e uma pergunta complicada de se responder,afinal cada um enxerga de um modo diferente, Sendo assim vou me descrever da maneira como me enxergo. então tenha certeza que nem todo mundo que me conhece concorda com essas coisas, mas fazer o que? Afinal o perfil e meu!!!(muahahahaha!!!)

    Pensei em começar com algo do tipo "sou uma pessoa comum e talzs..." mas não! detesto clichês e não me considero "comum". pra ser bem sincera sou uma pessoa bem diferente ( quem sabe?).Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores que poderia conseguir, são a família que eu pude escolher e amo cada um deles. gosto de jogos de qualquer tipo, principalmente os clássicos, ( um dia ainda compro um super nitendo só pra jogar Mario ) assisto animes apesar de que agora ta bem difícil de acompanhar sem falar que ainda vejo algumas series e os filmes. sou viciada em livros. principalmente ficção, ou algum romance bobo com uma boa historia, sou capaz de ficar horas lendo sem parar. Sou meio preguiçosa e egocêntrica (ta muuuuito) mas quem não e? gosto de ler fanfics, quando tinha tempo lia muitas, principalmente de Fairy Tail e Bleach mas ultimamente o nível da estórias caiu tanto que achei melhor parar de procurar e comecei a dar uma olhada nas originais e serio tem muita coisa boa lá ( principalmente yuri. gosto demais ). e bem... e isso.

    se quiserem conversar ou fazer perguntas e só mandar mp não fiquem timídos, adoro quando recebo mensagens e se tiverem algo bom e quiserem sugerir leitura e só dizer okay?



    miazaki ishitar mudou seu nome para Ishitar26/12/2012
    Ishitar mudou seu nome para Ishtar07/03/2014