Foto de Maiara T
Maiara T
ID: 222644
Cadastro:
  • 21/10/2012


  • I suppose I romanticize my own life when I write.” - Matty Healy.

    "So, this is my life. And I want you to know that I am both happy and sad and I'm still trying to figure out how that could be." - Stephen Chbosky, The Perks of Being a Wallflower.

    Essas duas frases acima descrevem praticamente tudo que eu teria a intenção de escrever aqui, no Quem sou eu, sobre mim e como eu escrevo, e que talvez eu nunca conseguisse colocá-las, não dessa forma. Uma vez li uma frase do John Green que dizia que talvez nossas citações favoritas digam mais sobre nós mesmos do que sobre as pessoas que as citaram.

    Escrever é algo que eu amo. Não trabalho com isso mas, apesar de já ter sido desmotivada, adoraria me tornar escritora. Talvez porque, como na frase, eu romantize minha própria vida quando escrevo. Talvez porque um dos meus livros favoritos, A menina que roubava livros, tenha uma narrativa tão bela que mostre o valor e o poder das palavras. Talvez porque eu ame música, e me inspire em músicas, ou também porque Taylor Swift, mais do que apenas minha cantora favorita, tenha dito uma vez: "A caneta é mais forte do que a espada". Tenho meus momentos de introspecção e costumo pensar mais do que falo. E acho a ideia de expressar sentimentos, memórias e cenas com palavras extremamente linda. De poder imaginar, reinventar e criar. De causar emoções a quem lê. Espero que eu possa fazer alguém sentir isso um dia.

    E, enfim, àqueles que lerem o que posto aqui, espero que gostem das minhas palavras.