Foto de Ivy Ledoux
Ivy Ledoux
ID: 222001
Cadastro:
  • 20/10/2012


  • Escrever é algo que vem de dentro, um ato profundo e sincero, não apenas palavras em um espaço em branco. Escritores vivem mil vidas em cada uma de suas histórias, compartilham essas vidas com os leitores, então todos podem viver as experiências dos personagens, podem se sentir como eles, fazer parte da história.

    Cada pensamento do escritor é importante, até mesmo aqueles que são descartados, pois são deles que vêm as melhoras ideias, os melhores enredos. Escritores devem, primeiramente, agradar a si mesmos, afinal, como agradar os outros quando você nem mesmo consegue si agradar?

    Uma estória que realmente te conquista, te faz rir e chorar, ir ao céu e voltar, ficar horas pensando em seus personagens preferidos, criando hipóteses e mais hipóteses. E, então, quando acaba, é como se o seu mundo tivesse acabado junto. Dá aquela sensação de vazio, você se pergunta como vai viver sem o seu enredo preferido. Bem, acho que nada melhor que outras estórias cativantes para te fazer reviver e sentir tudo novamente.

    A relação leitor e escritor é uma das mais bonitas que existem, consiste em sinceridade, amor, risos, lágrimas e, algumas vezes, brigas. Porém, no fim do dia, tudo o que importa é a criatividade.

    —Ivy Ledoux

    Não tenho muito a dizer sobre mim. Sou Belieber, amante de livros e fanfics, adoro escrever e acho que tudo combina perfeitamente com uma boa música.

    Meus livros preferidos são da coleção "Beijada por um anjo", sou completamente apaixonada por eles e não trocaria por nada. Adoraria ler uma fanfic sobre, mas nunca encontrei uma que realmente me interessasse. Quem sabe um dia eu mesma escreva uma?

    Spirit|Ask|Twitter|Runaway Designs|Kat Fanfics



    Gabii Bieber mudou seu nome para Gabii09/07/2014
    Gabii mudou seu nome para Ivy Ledoux28/12/2014