Foto de Giullia Lepiane
Giullia Lepiane
ID: 221756
Cadastro:
  • 19/10/2012


  •  

    —- Originais --

    Hiroshima (One-Shot)

    Noite de Halloween (Concluída)

    Pelas Minhas Veias (Capítulo 9 postado!)

     

    —- Fanfictions --

    Panem Et Circenses— Jogos Vorazes (Concluída)

    A Primeira Família de Esther— A Órfã (Concluída)

    Monomania— Percy Jackson os Olimpianos (One-Shot)

    Stay Alive— Jogos Vorazes (Hiato — Capítulo 45)

    Além do Sangue— Harry Potter (Capítulo 20 postado!)

    Nossa Hogwarts, Nosso Mundo— Harry Potter (Hiato - Capítulo 13)

    Little Lost Girls — The Runaways (Capítulo 3 postado!)

     

    *********

    Facebook

     

    Antes de mais nada: qualquer coisa que queiram dizer para mim, podem mandar mensagem ou me adicionar, não hesitem! Adoro falar com os outros autores e leitores do site e fazer amigos.

    Agora, vamos falar um pouco de mim, porque acho que é isso que eu deveria estar fazendo. Eu nasci e cresci no litoral de São Paulo. Tenho 17 anos e estou no último ano do Ensino Médio. Não sei qual faculdade pretendo cursar ainda, assim como não tenho planos de entrar em uma no ano que vem. Pretendo tirar mais tempo para estudar e pensar melhor no assunto, quando terminar a escola.

    Eu moro com meus pais, meu irmão de dez anos e um yorkshire terrier chamado Ted. Escolhi esse nome para ele porque, no dia em que o ganhei (cinco anos atrás), eu estava lendo Harry Potter e as Relíquias da Morte, e tinha acabado de ler sobre a morte de Ted Tonks, que é um personagem tão insignificante para a maioria dos fãs, mas de quem eu sempre gostei tanto (tanto que ele e Andrômeda Black são os protagonistas de minha fic Além do Sangue).

    Já morei também na Alemanha, em uma cidadezinha chamada Solingen, perto de Düsseldorf e Köln. Além de português, falo inglês e alemão, e tenho vontade de aprender outras línguas.

    Faço aula de violão há algum tempo, e meu sonho atual é ganhar um guitarra. Eu sempre me interessei muito por música, e minhas bandas favoritas são The Fratellis, The Runaways, Joan Jett & The Blackhearts, The Beatles, Ramones,Legião Urbana, Garbage, Sex Pistols, The Smiths... Bem, muitas.

    Aprendi a ler e a escrever aos quatro anos de idade, e não parei desde então. É algo que me diverte muito. Estive tentando listar meus livros favoritos, mas são tantos... Bem, o que importa é que eu escrevo sobre variados assuntos, desde sobre livros e filmes até originais.

    Criei essa conta quando eu tinha apenas 13 anos, então creio que há uma grande diferença entre as minhas primeiras histórias até as atuais. É muito bom ver o quanto eu cresci desde aquela época, e espero que vocês gostem do que eu escrevo!

    Na foto de perfil: Eu mesma, em 30/04.