Foto de Miss Mikaelson
Miss Mikaelson
ID: 221296
Cadastro:
  • 18/10/2012


  • Bem, sou uma leitora como todos, amo ler, me deixa mais calma, mais feliz, ou mais triste, como quando o a Clove morreu, mas são coisas que acontecem ;D

    Vivo no mundo da imaginação, quando não estou com as minhas liars, e claro tenho uma queda pelo Jace, mais ele é da Clary, fazer o que?! kkkk

    Eu gosto de histórias com romance, de preferência com algum de meus casais perfects, mais também leio originais às vezes, e bem eu não gosto muito de romance meloso, prefiro mais um romance com provocações, em todos os sentidos kkkkkk

    Bem, me chamo Natália tenho 16 anos e "Bem-vindos à Cidade dos Ossos" - City of Bones, The Mortal Instruments

    Shipper:Hermione&Draco(Dramione),Annabeth&Percy(Percabeth),Clary&Jace, Caroline&Klaus(Klaroline),Sadie&Anúbis(Sanúbis),Cato&Clove(Clato),Rose&Scorpius(Scorose), entre outros...

    Quem sou eu?

    No mundo de Harry Potter:

    Sou uma bruxa mestiça, nascida em Londres, antes de receber à carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, não conhecia nada do mundo bruxo e muito menos sabia o que eram bruxos, mas, dentro de im, sentia alguma coisa fluindo junto ao meu sangue humano, alguma coisa coisa.....Mágica!

    Logo à chegada em Hogwarts fui à escolha do chapéu seletor que determinou minha casa:Grryffindor! Fiz grandes amizades e juntos percorremos grandes aventuras e mistérios, como percorrer os 7 lugares mais perigosos e secretos de Hogwarts e desvendar os grandes mistérios da Floresta Proibida.

    No mundo de Percy Jackson:

    Sou uma semideusa filha de Hades, eu fui para o acampamento Meio-Sangue logo após minha mãe ter desaparecido e deixado um endereço que dava à ele. Fui amparada por todos no acampamento, mais do mesmo jeito sempre senti um certo medo que eles tinham sobre mim.

    Bem, mais pelo outro lado conheci amigos maravilhosos, outros nem tanto como meu colega de quarto(ou seja, outro filho de Hades) que vive me incomodando, mas é legal.

    Bem, já participei de uma missão, e agora vou participar de mais uma meio complicada, o oráculo diz que temos que espionar os deuses menores, pois eles podem estar tramando algo, ou foi pelo menos o que a minha amiga resumiu da profecia.

    No mundo de The Mortal Instruments:

    Sou uma caçadora de sombras, orfã, que fui treinada à vida toda para um simples objetivo, caçar e matar criaturas das sombras, vivo num instituto onde os caçadores de sombras vivem, e são treinados.

    Eu era a melhor, a mais rápida, a mais forte, a mais atlética, até o senhor eu sou bad boy chegar, ele e e eu disputamos sempre. Mas, tirando "isso", eu arranjei amigos, coisa que muitas pessoas achariam impossível, mas com eles, eu percebi, que a vida não é só a caça.

    No mundo de The Vampire Diaries:

    Sou Claire, a irmã nunca nomeada, sim, sou a oitava Mikaelson, sempre me escondi nas sombras só observando o que os meus queridos irmãos faziam, as pessoas que matavam e às vezes eu que limpava os rastros.

    Eu tive que me manter escondida, pois eu fiz eles se esquecerem de mim, eu hipnotizei eles, e não me arrependo disso, mas agora que mataram o meu querido irmãozinho Kol, eu tive que voltar e me apresentar.

    No mundo das Crônicas dos Kane:

    Sou uma maga, pelo menos é o que Zia me disse, quem diria que a minha amiga é uma maga e muito poderosa, e ainda por cima tem uma quedinha pelo Carter, mesmo que não demonstre, mais agora eu já me acostumei, já até fiz uma nova amizadeSadie, sim a menina do deus do papel-higiênico. E bem, não pode se chamar de amizade e sim ódio, pelo meu colega o Trevor.

    Bem, a pouco tempo meubaanda vagando por aí enquanto durmo, mesmo com o encosto mágico, e um velhinho fica me falando que eu tenho que controla os meus poderes e que em breve eu serei nomeada, eu sóme pergunto nomeada em que sentido?

    No mundo de The Hunger Games:

    Sou a filha desconhecida de Clove e Cato, minha mãe me teve um pouco antes de ir para os Jogos, meu pai tentou proteger minha mãe até o fim, mesmo não demonstrando, mas no fim eles morreram, e eu fiquei orfã, mas vovó cuida de mim, enquanto me preparo para a colheita.

    Mas como todo adolescente tenho que frequentar as aulas chatas, e coloca chata nisso, e pra melhorar tenho que aguentarele, o preferido do Distrito 2, que se acha ainda e pega todas as meninas, mais claro a mim ele não afeta e nunca irá afetar, pois ele sempre será o meu futuro inimigo nos Jogos.

    No mundo de House of Night:

    Sou mais uma aluna vampira, ou pelo menos elas acham que sou, a verdade, sou meio vampira e meio humana, passei anos treinando para me parecer com uma vampira completa, e consegui.

    Quando eu nasci eu perdi a minha mãe que era humana, e o meu pai , simplesmente desapareceu, ou fugiu. Moro com minha vó, ela não é vampira mais sabe sobre esse assunto, e bem, ela é a minha única família, ela é que me ensino a eu controlar meus poderes.



    NatiiBlack mudou seu nome para Miss Mikaelson26/04/2013