Foto de seriana
seriana
ID: 221037
Cadastro:
  • 18/10/2012


  • Essa voz interior, que sempre ouvimos, ainda dizer não pode o que nós somos:Tudo o que em vão pensamos e sentimos. É a antítese talvez do que supomos.
    Vindos da mesma essência, do mesmo húmus,Vivemos de contrastes e de extremos.
    Sem ter destino, por incertos rumos ...

    A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. Retomo, pois, ao ponto de partida como um presente, o ponto de chegada.Entre um começo e outro não há nada Excepto o nada da vida vivida. Desgaste, corrosão do que de novo em velho se mudou antes de o ser...

    Adoro muito animes principalmente inuyasha e o meu casal preferido sesshy e rin.

    Para acrescentar na enfase desse casal que amo minha amiga autora Ravyn Skye escreve isso em sua page eu concordo plenamente com ela a respeito quem não acha me desculpe mas e minha opinião: 

    1) A mitologia (que, RT é claramente muito qualificada sobre mitologia japonesa devido ao seu nível de detalhe em criaturas mitológicas depiction / lendas em InuYasha, até mesmo o mito de que a tropeçar e cair na floresta é o que provocaria lobo demônios (ookami ) para atacar e matar você * e é assim que Rin morreu) do Inugami / Inumochi afirmando que os demônios cão macho é capaz de ser "domesticado" (apenas por fêmeas humanas, conhecidas como Inumochi, ou "cão-bruxas) a ser espíritos de proteção, oferecendo-lhes comida * (Rin ofereceram comida Sesshoumaru, e considereing ela tinha que levar mais a cada dia, e não houve 'sobras' no dia anterior, podemos inferir que Sesshoumaru era de fato a comer, apesar de seu orgulho seria nunca permita que ele admita que em voz alta), e os masculinos cão-demônios se tornam incrivelmente conectado / ligado a suas mulheres humanas, e muitas vezes romanticamente.Mulheres com um demônio cão para fora-de-controle possesive teria que realmente tê-los exorcizado, às vezes, levá-los a deixá-los sozinhos, porque os homens cão-demônios iria matar supostos maridos, por ciúmes.

    2) O fato de que no perfil de língua japonesa personagem para Rin, afirma-se abertamente que Sesshoumaru AMA Rin, eo kanji utilizado é o de Shitai, que significa "amar profundamente, para adorar, a ansiar por '- esta não é um paterna ou familiar ou até mesmo uma espécie de amor platônico.Ele é * quase * sempre usada para indicar sentimentos românticos para alguém, e freqüentemente usado para sentimentos românticos que se deve esperar para agir (como na situação em que duas pessoas foram prestes a se casar, mas teve de esperar para se casar em Para estar juntos, ou uma mulher esperando o marido voltar da guerra, etc), que poderia, em tese indicam que Sesshoumaru está esperando por Rin crescer antes de agir em seus sentimentos românticos por Rin.

    3)Mais revelador, porém, é que as palavras nunca são usados.Quando a mãe de Sesshoumaru se refere a Rin sendo Sesshoumaru de "pessoa amada", ela não usa nenhuma das palavras que indicam especificamente sentimentos paternos. Ela não chamá-la de 'filho amado', ou a 'filha amada "...Em vez disso, ela usa uma das palavras para "amado", que pode ser tomada de qualquer forma, e depois segue-se com: "Você ter herdado traço estranho de seu pai e se tornar como ele ", ou você também pode dizer:" Você se tornou estranha como seu pai herdando seu traço ", onde o traço a ser referido é entendido como o seu amor por uma garota humana.

    Se RT queria acabar com o debate imediatamente, ela poderia simplesmente ter tido mãe Sesshoumaru de chamada Rin seu filho amado, 愛し子 (itoshigo), ou 爱 児 (Aiji), ou amada filha.爱 嬢 (Aijou) ou 爱 娘 (manamusume).Ela poderia ter tido Sesshoumaru se referir a Rin como uma filha, ou ter Rin se referir a Sesshoumaru como uma filha faria um pai.Teria sido fácil para limpar tudo isso de uma vez por todas, a escrever uma cena em que Rin pede Sesshoumaru se ele vai ser seu pai, agora.É claro, ele recusar, mas pelo menos saberíamos Rin sente como Sesshoumaru é um pai para ela.

    3b)Além disso, temos a situação no terceiro filme, que, embora não diretamente escrito por RT, é considerado como parte do cânone oficial pela maioria, incluindo a palavra de Deus a partir do estúdio.Espada do vilão (a espada também pode ser indiscutivelmente o vilão), luta contra Sesshoumaru. Em seguida, um pouco mais tarde, ele sequestra Rin. Takemaru mantém sua lâmina acima da cabeça de Rin e diz: "Ela é Izayoi ... ambos são Izayoi",e quando nós começamos uma panela de câmera para ver o rosto horrorizado de Kagome,é RIN o vilão tenta matar como efígie Izayoi de, ele estava claramente falando sobre ela, quando ele disse que "ela é Izayoi" pela primeira vez.Pode-se argumentar que viu o rosto horrorizado de Kagome, para ver sua reação ao vilão dizendo que "Rin é Izayoi", porque isso tem grandes implicações para o relacionamento Rin para Sesshoumaru é, e Kagome está reagindo a descobrir Sesshoumaru ama Rin - e / ou estamos apenas vendo a reação dela ao ver Rin mortos (bem, salvo apenas em cima da hora por Sesshoumaru . XD).( acho que essa teoria seja menos provável kkkkkk)

    Mais tarde, o Takemaru vilão faz uma observação pontiagudo para Sesshoumaru, e diz: "Quando estas lâminas de toque, eu sei todos os seus segredos."Ele pode facilmente ser interpretado que ele está falando sobre sentimentos Sesshoumaru de "segredo" para Rin, e, sabendo que este segredo é por isso que ele escolheu para ir atrás de Rin para chegar a Sesshoumaru, dado o contexto.

    Enfim com alguns argumentos convincentes ou não eu amo esse casal sesshy e rin infelizmente não estou aberta a sesshy/kag e nem a sesshy/ vakura sinto muito mais não consigo ler tento mais enfim não consigo bjs .

    Minha outra amiga autora rinshy tambem tem fortes argumentos para o casal sesshy e rin :

    1)E você notou a semelhança de quimono roxo de Rin com a da mãe de Sesshomaru?Ambos os quimonos são de cores semelhantes, padrões e ambos têm borboletas amarelas ...Não é Rumiko T está sugerindo que Rin é substituir o status da mulher atual do oeste, a mãe de Sesshoumaru, no futuro?Ou não é mais como a sugestão de Sesshoumaru si mesmo?Quem quer que seja, a sugestão é uma sugestão, e, finalmente, entrega o mesmo significado: que Rin é substituir a mãe de Sesshoumaru e tornar-se a senhora do Ocidente no futuro ...* !Dançando ao redor de alegria! *

    (Este parágrafo já está lá no capítulo anterior, mas eu fiz acréscimos para o final) Muitas vezes temos visto a garota preocupada e lamentando a Jaken sobre seu senhor, dizendo: "Eu estou preocupado com o Senhor Sesshomaru .... Fazer Você acha que ele vai ficar bem? "etc, mesmo quando ela estava ao lado de Sesshoumaru.Agora Rin está vivendo longe de seu senhor.Certamente ela seria ainda mais preocupado com o seu bem-estar, embora ela nunca pode mostrar a ninguém ....Ela não pode viver sem ele por muito tempo ....Seu amor e preocupação por ele certamente vai trazê-la de volta para ele ....gosto de como Kagome não conseguia ficar longe de Inuyasha mais de 3 anos, e como o seu próprio amor e preocupação para ele a trouxe de volta para ele ...

    2)Um fato que me veio à cabeça quando eu estava escrevendo 'Landlord do Ocidente "minha outra ficção foi que, Rumiko T tinha planejado bem e foi propositadamente mantido Rin longe de Sesshoumaru e tem a sua na aldeia.Quero dizer, pense nisso ....Se Rin é estar com Sesshoumaru todo o tempo em que ela se transforma em uma mulher, ainda Sesshoumaru pode nunca perceber a mulher que ela se tornou.Mesmo que ele teria notado seu crescimento físico, ele ainda iria vê-la como uma criança.Mas se ela é mantida longe dele, de tal forma que ele vai ser vê-la só de vez em quando, só então Sesshoumaru vai notar a mudança na Rin melhor ou seja, a maturidade física e mental.Isso só é bom porque só assim os sentimentos de Sesshoumaru para Rin vai sofrer a transição romântico.Se Rin estava com ele o tempo todo, então ele apenas vê-la como uma criança.A transição de seus sentimentos levaria mais tempo ou que nunca pode mesmo acontecer.

    Se visitas Sesshoumaru Rin depois de alguns meses ou quase um ano, então quando ele vê a garota que cresceu fisicamente e mentalmente, as chances são mais que ele pudesse vê-la como uma "mulher", ela tornou-se, e não apenas sua ala.

    UMA REVELAÇÃO MAIS MUITO IMPORTANTE: -

    Eu tive essa discussão com outro fã sessXrinRinSesshy, e todos nós devemos isso a ela para fazer as seguintes 2 lembretes: -

    Em uma entrevista feita em chinês, que foi de cerca de Rin e Sesshoumaru, Rumiko T afirmou que Sesshoumaru nunca se viu como um pai (YAAAY! * gritinhos felizes *).Ela disse que Sesshoumaru encontrou Rin como um ser humano interessante.(Yippee!)

    Agora vamos ver ....Não me lembro de Sesshoumaru encontrar alguém interessante além de si mesmo ....Bem, você poderia argumentar que ele encontrou Kagura interessante, mas, não é assim .....Muitas vezes do que não, Sesshoumaru tinha visto Kagura mais como um inimigo ou como uma fonte de problemas, particularmente depois de ter sequestrado Rin, a fim de atrair Sesshoumaru na armadilha de Naraku.Então, aparentemente, Rin é, provavelmente, o único organismo vivo que Sesshomaru se interessou, e que também, tanto que ele tornou-se instinto protetor com ela.

    2.No episódio do anime (número do episódio: 75), onde Sesshomaru lutou contra os devas pantera, um incidente aconteceu que fez todos os amantes sessXrin gritar de prazer.Quando Sesshoumaru instruiu: "Rin ouvir"

    Rin: "Sim"Alerta!

    Sesshoumaru: "Você é esperar aqui com Ah-un"

    Rin corar quando ela disse: "! Tudo bem, eu não vou sair daqui"Alerta!

    Rin corou!Ela realmente corou quando ela lhe respondeu.

    A melhor parte foi, blush de Rin era muito mais clara e visível. Basta verificar que o episódio fora e que todos vão concordar ....Essas pequenas coisas sugerem a queda prematura Rin tem para seu senhor e os sentimentos Rin provavelmente irá evoluir para Sesshoumaru, quando ela crescer ^ ^

    E vem com o tema recente, mais quente do fandom de Inuyasha:

    Vocês todos teriam lido o one-shot manga Rumiko T publicou recentemente, em fevereiro de 2013.Ações Sesshoumaru ea reação de Rin fez todos os fãs sessXrin lançar Happy-lágrimas.

    Como para aqueles que sentem que Rin e Kohaku são o casal pretendido, me desculpe, mas .....que não é o caso. Você já notou que no mangá one-shot, onde, Kohaku entrou na cabana depois contra-atacar os demônios, ele chamou apenas sua irmã, Sango e nenhum outro. Rin e Sango chamado Kohaku em uníssono.Ele estava preocupado com ela e principalmente dela.Ele não parecia ter notado que Rin estava lá, até que ela o chamou.Então, até agora, Kohaku não parece ter qualquer afiliação especial para Rin, nem Rin parece ter qualquer towads Kohaku.

    Bem, tanto quanto série Inuyasha está em causa, pede Inuyasha Kagome e vice-versa, de cada vez, para garantir que a outra é segura.O mesmo vale para Miroku e Sango, porque eles também olhar para o outro.Estas são as dicas caiu em pelo autor de que eles são os casais esperados da série.Mas nós não encontramos essas dicas entre Kohaku e Rin .....(Whew! Bem, isso é um alívio!) O que significa que eles não são o casal pretendia, ou .....pelo menos por enquanto, eles não são.

    A melhor parte: Em que o mangá one-shot, a fim de proteger RIN do ataque de um demônio humilde, Sesshoumaru tinha realmente ido à aldeia para protegê-la.Quando Rin viu flutuante Sesshoumaru acima da cabana em que ela estava, ela ligou na alegria oprimido, "Senhor Sesshoumaru".Rin é feliz como sempre ver o seu senhor, o que é uma confirmação de que seu amor e lealdade para ele mantém-se inalterada e só deve ter aumentado ao longo dos últimos três anos, a partir do momento que ela foi deixada na aldeia.

    Os pensamentos de Sango:"! que ele veio para nos proteger"confirmou o fato de que Sesshoumaru veio apenas "proteger".!

    Bem, é bastante óbvio que Sesshoumaru veio apenas para proteger Rin, porque ele nunca realmente incomoda muito sobre a vida de gangue de Inuyasha e os humanos na vila.Ele nunca sai do seu caminho para salvar a vida de alguém que não seja da Rin.Ele nem sequer é um dado adquirido que, Inuyasha quadrilha e Kaede estavam lá para proteger a vida de seus Rins.Apesar do fato de que ele deixou Rin na proteção de Inuyasha quadrilha e Kaede, ele não confia em segurança do Rin a ninguém, mas a si mesmo.É por isso que ele escolheu para comparecer pessoalmente a esta tarefa, embora não haja nada de mais para ele se preocupar, porque era apenas um demônio humilde que estava atacando, o que ele disse a si mesmo.Ele a vida de tesouros Rin tanto!

    Bem, só pense nisso!Se Rin é permanecer na vila ou em outro lugar no cuidado de seu marido (se em tudo Rin acaba se casando com alguém que não Sesshoumaru), ele não pode simplesmente continuar a visitá-la ou ir com ela o lugar onde ela é, em a fim de protegê-la de ataques de vários dos demônios ....Isso seria demais para ele, porque, você não pode dizer que ele estaria no tempo para salvar Rin cada vez que um demônio sequestra ou ataca-la, certo? ...E se ele não consegue alcançá-la antes que seja tarde demais ...?

    Eu realmente acredito, ele não vai e não pode confiar a segurança do Rin a ninguém tanto quanto a deixá-la se casar com outra pessoa.Ele preferia ter Rin ao seu lado para que ele possa proteger a sua vida com o seu próprio.Se Sesshoumaru escolhe que ser protetora, ele poderia muito bem ter Rin consigo mesmo do que com qualquer outro.Por isso, é muito provável que Rin se juntaria Sesshoumaru quando ela crescer.DUH!Essa deve ser uma das coisas mais óbvias para acontecer em série Inuyasha, como ....A união de Kagome e Inuyasha, Miroku e Sango, Kouga e Ayame, etc,

    3)

    Na verdade Inuyasha último ato final, foi uma confirmação por si só que sessXrin são destinadas a acabar juntos ...A coisa é, Sess e Rin estão passando pela fase de separação semelhante ao Inuyasha e Kagome ...(Já deu a entender este ponto nesta história, capítulo 11)

    Kagome era incerto no início, mas depois de 3 anos, seu amor por Inuyasha reabriu o bem e eles foram reunidos ...Era Kagome que teve que fazer a escolha de ficar com Inuyasha ...só então eles se reuniram ...Kagome foi nos últimos 15 anos (quase 16, eu acho) muito cedo para fazer escolhas de vida, mas depois de 3 anos, ela era muito nos últimos 18 anos, idade suficiente para escolher se casar Inuyasha e viver na era feudal.

    Da mesma forma, é até Rin que tem que fazer a escolha de ficar com Sess depois de anos, quando ela tem idade suficiente ...todos sabemos que o nosso firme Rin nunca mudaria sua resolução de estar com o seu Senhor para sempre ...sim!Se Rin é semelhante a Kagome em caráter como Jinenji como diz, então Rin será determinado como Kagome e fazer a escolha de ficar com seu senhor como como Kagome escolheu para estar com Inuyasha.Ela é alguém que prefere viver uma vida curta com o seu Senhor do que uma longa vida na aldeia humana, que ela claramente exibida no episódio "Forever com o Senhor Sesshoumaru"

    Gosto de como o Inuyasha desesperada tinha visitado do osso comedor bem de vez em três dias, o desesperado lorde demônio está visitando Rin de vez em quando, também, ele presentes vários animais para fornecê-la, agradá-la e lembrá-la de sua existência. ..

    Sess fazer essas coisas fora de seu caminho confirma que ele não quer participar com Rin para sempre e quer de volta, apesar do fato de que Rin é ficar na aldeia, para aprender maneiras humanos e também que ela pode até mesmo optar por ficar lá para sempre ...gosto de como Inuyasha Kagome queria de volta, mesmo que propositadamente deixou com sua família para a sua segurança e felicidade.

    Sim!Sesshoumaru se tinha a intenção de abandonar Rin, ele nunca visitou-a em primeiro lugar, ele só vai tornar as coisas difíceis para os dois se Rin não vai se juntar a ele ...a melhor parte é que ele não parou com suas visitas, mas os presentes dela, o que mostra o quanto Rin significa para ele, quantas vezes ele continua pensando nela mesmo quando ele está longe dela, que ele compra um presente para ela e como ele nunca pode continuar por muito tempo sem ela ...

    Visitas e presentes de um amigo humano pode ser considerado normal, mas os de um lorde demônio frio como Sesshoumaru?ANORMAL!(Lembrete: Quando você compara o Sesshoumaru em sua primeira aparição, episódio 5, com o último episódio de Inuyasha ato final, você não iria acreditar que era só ele que transformou tanto por causa de tudo Rin ..... Era Rin, que transformou o vilão em herói! * WINKS * Inicialmente eu odiava Sesshoumaru por sua atitude vilania ... mas agora, ele é o meu personagem de anime mais fav após Rin ^ ^)

    Sesshoumaru e Naraku nunca foram inimigos, embora detestava o outro, até que Rin foi sequestrada por Naraku.Duas razões pelas quais inimizade abrigou Sesshoumaru com Naraku e perseguido que meio-demônio 1) orgulho de Sesshoumaru se machucou e 2) Rin foi sequestrada e estava tão perto da morte.

    Só após a entrada de Rin em sua vida, todos os poderes demoníacos escondidas de Sesshoumaru foram desencadeadas, a partir do poder de Tenseiga para ressuscitar os mortos para a sua auto-geração de Bakusaiga e regeneração de seu braço esquerdo perdido.Rin é a fonte de sua verdadeira força e poder, o que ele estava procurando, desesperadamente por séculos.Rin tem que ser com Sesshoumaru para sempre.O que ele vai fazer, sem ela?

    E isso é muito claro para Rin que ela nunca vai ter um outro homem que vai mimá-la com esses dons, que vai amar e protegê-la tão profunda quanto Sesshoumaru ....Como ela nunca se apaixonar por qualquer homem, quando sua cabana é preenchido com seus presentes e seu coração preenchido com as memórias de suas aventuras com seu Senhor e as visitas do seu Senhor.Sem o conhecimento de si mesmo, Sesshoumaru não dar uma chance para Rin para sequer pensar em outro homem com suas visitas e presentes.

    Todos nós sabemos como possessivo Sesshoumaru pode ser, sempre que assistimos a sua obsessão por Tenseiga, que ele acreditava ser dele.E quanto a Rin, que ele valoriza até mesmo acima de suas armas, poder, conquista ou praticamente qualquer coisa (e "qualquer coisa" inclui a sua própria vida), como ele vai ter de deixar qualquer um possuir o outro do que ele mesmo?Não seria a sua vida tornar-se vazia sem ela?

    Sesshoumaru nunca foi apaixonada por Kagura ....Ele realizou uma profunda compaixão por ela, não é profundo o suficiente para ser definido como "amor" ou algo do tipo. A preocupação de Sesshoumaru por ela depois de cheirar seu sangue no campo de batalha com Moryomaru desencadeou sua Tenseiga para tornar-se pronto para ser forjado em uma arma.Tōtōsai explica que algo no coração de Sesshomaru tinha mudado quando ele sentiu a tristeza e a raiva de perder alguém.Depois de aprender a Meido Zangetsuha pela primeira vez, uma brisa sopra que era espírito livre de Kagura e Sesshoumaru fecha os olhos e decide que ele, Sesshomaru, vai decidir se quer ou não Kagura morreu em vão.Ele quis dizer que, Kagura realmente não morreu em vão, pois o poder de Tenseiga como uma arma foi desencadeada apenas devido a sua morte.Era como se, o preço indireto pela morte de Kagura foi Meido Zangetsuha.

    Vamos chegar ao episódio épico 9 ....Rin morreu ao custo de amadurecimento Tenseiga.Foi quando Sesshoumaru pronunciado essas palavras de ouro ", eu não poderia salvá-la? Tenseiga. Que eu deixá-lo (ou seja, Rin) morrer por essa coisa (ou seja, Tenseiga).Nada vale a pena o custo de vida de Rin".No preço para Rin, que ele está dizendo (yippee!: D)

    Sesshomaru ama Rin, todo mundo sabe disso.Até sua mãe sabe, que ela exposta quando ela disse, "quando você deseja de coração para proteger seuamado..... ".Chances de Sesshoumaru se apaixonando por algum demônio ou outra mulher humana são muito remoto, em comparação com as chances de ele se apaixonando por um adulto Rin, que ele já ama platonicamente.Além disso, mesmo se ele se apaixona por outra pessoa, que a mulher não é e nunca pode ser seuRIN!

    Tendo visto como Sesshoumaru íntimo e Rin estavam ao longo da série, podemos nós, o público, mesmo suportar ver Sesshoumaru com um demônio ou outra fêmea de um companheiro?Rin com outro homem por um marido?Assim, a intimidade entre Sesshoumaru e Rin dissolvido e diluído criando uma barreira invisível permanente entre eles?

    Muitas vezes temos visto a garota preocupada e lamentando a Jaken sobre seu senhor, dizendo: "Eu estou preocupado com o Senhor Sesshomaru .... Você acha que ele vai ficar bem?"etc, mesmo quando ela estava ao lado de Sesshomaru.Agora Rin está vivendo longe de seu senhor.Certamente ela seria ainda mais preocupado com o seu bem-estar, embora ela nunca pode mostrar a ninguém ....Ela não pode viver sem ele por muito tempo ....Seu amor e preocupação por ele certamente vai trazê-la de volta para ele ....

    Rival potencial de Sesshoumaru é Kohaku.Mas as chances de um romance promissor entre Rin e Kohaku é muito menor em comparação ao que existe entre Rin e Sesshoumaru, que é fundamentada no episódio final ...ou seja, quando Tōtōsai Kohaku perguntou se ele visita sua irmã Sango ao longo do tempo, Kohaku diz que ele não tem, como sua casa é "demasiado cheio", o que significa que muito raramente visitas, ele não visitar a aldeia, muitas vezes, não mesmo para Rin quem ele já havia jurado proteger.Então, aparentemente, Rin e Kohaku são quase em contato, enquanto Rin e Sess estão freqüentemente em contato.

    Mesmo no episódio 9 ato final, quando Kohaku percebeu que Rin estava morto, ele se desculpou com Sess por não proteger Rin bem ...o que implica que mesmo Kohaku sabe Sess é aquele que se preocupa com Rin a mais.Isso significa que nem mesmo a infância humana amigo Kohaku pode amar e cuidar de Rin, tanto quanto o demônio senhor ...

    Mesmo que eu não suspeitava o romance potencial entre Sesshoumaru e Rin, até que foi sugerido para nós, leitores de mangá / anime de observadores muito frequentemente do que não ....Por exemplo: -

    1) Jinenji diz que Rin é semelhante a Kagome na aparência e caráter,

    2) A mãe de Jinenji pede Rin se ela estava "ferido" com um demônio, o rubor, sonhar acordado velha também disse que ela era uma vez, como Rin, jovem e inocente (a mãe de Jinenji também tinha acoplado um demônio)

    3) Koga se perguntou por que Sesshoumaru estava mantendo uma menina como Rin com ele, em vez de uma menina bonita como Kagome.Ele também foi sobre dizer algo impróprio antes que ele foi forçado a fechar por seus camaradas,

    4) Rin declarou que ela vai estar com o seu Senhor para sempre,

    5) O confuso Monk Ungai apontado tanto em Rin e Kagome que eles escolhem para estar com os demônios,

    6) A mãe de Sesshoumaru pediu especificamente Jaken que Rin era Sesshoumaru, também ela francamente anuncia que Sesshoumaru assumiu depois que seu pai nas formas mais estranhas, quando ela perguntou "todo esse alarde sobreuma garota humana!'

    7) Jaken respondeu que seu relacionamento é vaga para ele, ele nem sequer tentar dizer que Rin era um 'close / endeared companheiro' para Sesshoumaru, porque ele sabia muito bem que Rin nunca foi apenas um "companheiro próximo / encantou ' a seu mestre,

    8) Rin está prometido para ser dada a opção de voltar ao seu senhor uma vez que ela tem idade suficiente

    9) Em Inuyasha filme 3: espadas do governante honrado, (a) Rin e Kagome foram referidos como Izayoi pelo mal espada Sounga, (b) Enquanto os irmãos Inu eram sempre em guerra, quando eles se confrontam, desta vez, que indiretamente, uniram forças, só por causa de suas respectivas garotas humanas, (b) Kagome perguntou Inuyasha como Rin está com Sesshoumaru 'o tempo todo ", quando o lorde demônio odeia os seres humanos.

    11) Durante as batalhas, quando um Kagome ansioso sempre chama de "Inuyasha", nossas chamadas Rin preocupados: "Senhor Sesshoumaru!"

    10) e assim por diante ...

    Os casos acima, indiretamente, solicita que o público a refletir sobre seu relacionamento vago.Se o autor queria que seu relacionamento claramente definido, então em algum lugar ou outro Rin teria sido, pelo menos deu a entender comoapenas umamigo / companheiro / irmã-like / filha-como a Sesshoumaru.Mas seu relacionamento permanece indefinido até o fim de toda a série, mas que nos foi dado indícios de potencial romance entre Sesshoumaru e Rin, como listado acima numericamente.

    Vamos lá!Em nenhum outro lugar, a conexão entre Rin e Kohaku, Kagome e Miroku e Inuyasha e Sango tem sido questionada.Ninguém, nem mesmo Sango questionou ou perguntou conexão / amizade com Rin de seu irmão Kohaku.Porque é demasiado evidente que todos eles são apenas amigos.Por que a conexão entre Sesshoumaru e Rin ser questionada ou abordados com por tantas pessoas, tantas vezes, ao longo da série?

    Além disso, eu não sei quantos notaram aqueles, mas quando eu fiz, fiquei chocado, essas instâncias somente desencadeou a minha fé que RinXSess tem uma faixa potencial romance.Esses casos são: Havia vestígios de vermelho no rosto de Rin em duas ocasiões (quero dizer, Rin muito levemente corado): 1) Quando Rin foi revivida pela segunda vez, Sesshoumaru estava acariciando o cabelo dela e acariciando seu rosto.Naquele momento, as bochechas de Rin foram minuciosamente avermelhada, como a sua pequena mão dele.2) Em Inuyasha filme 3, quando Rin apresentou Tenseiga ao seu Senhor Sesshoumaru, que ela protegia das garras de demônios, ela corou ligeiramente como seu senhor tomou dela.Então, ela corou (embora ligeiramente) principalmente com o seu Senhor.Rin não é um garoto que cora muitas vezes com as pessoas.

    Eu não estou dizendo que os oito ou nove anos de idade Rin tem sentimentos românticos por Sesshoumaru.Isso não é bastante possível, e eu, pessoalmente, desgosto com a possibilidade ....Mas o que eu sinto como é possível que, a oito / nove anos de idade menina é provável que tenha uma queda minuto em seu amado Senhor, o que ela não sabe-se ....Se essa menina pode corar levemente assim, é muito provável que ela vai corar mais ferozmente em sua adolescência, na presença de seu senhor ....E eu não me lembro de nenhum caso em que Rin corou com Kohaku ou vice-versa.Então, aparentemente, os dois nem sequer parecem ter alguma paixão secreta por outro, pelo menos até o fim da série Inuyasha ....

    Vimos até agora que os olhos de Sesshoumaru alargado; respiração engatou; respiração presa (em estado de choque, por ex Em ep 9 Kohaku disse que Rin está morto,.. Olhos de Sesshoumaru ampliar e parou de respirar que sua mãe apontou); boca aberta ( .. para ex Quando ele reviveu rin pela primeira vez), ele ficou surpreso (por ex Quando Rin perguntou-lhe, se ele vai sempre lembrar dela, se ela morrer, ele foi surpreendido por um momento), o preocupava; fez sentir medo e tristeza, fez tocá-la por amor (ep. 9); fez confortá-la que ela nunca fez em sua vida antes (ep.9 "Você é ..... tudo bem agora"), etc, a lista vai continuar ....Todos estes expressão de emoções por Sesshoumaru eram apenas por causa de Rin .....Nunca ele agiu assim com Kagura ou com Sara ou com qualquer outra.

    Apenas Rin é capaz de agitar as emoções em Sesshoumaru que ele nunca sentiu antes, rompendo seu frio, chato, fachada impassível.Ugh!Eu simplesmente não consigo imaginar um Sesshoumaru sem Rin!Ele vai ser tão bom quanto um muro andando sem ela .....Rin é o único que apresentou a emoção chamada 'compaixão' no coração de Sesshoumaru que se desenvolveu ao longo de um período de tempo.Após sua segunda morte, a compaixão de Sesshoumaru amadureceu e aumentou em maior medida que ele começou abrigando compaixão não só para Rin, mas para os outros seres ....

    Sesshoumaru, que nunca se preocupou em outra vida, agora é presentear Rin com vários extravagante animais cada vez que ele visita sua .....Mesmo esta transformação é devido ao Rin ....

    Se Rin não se juntar a ele e invadir uma parte significativa da sua vida, demoníaco, bem como emocional, força e poder de Sesshoumaru deixará de crescer ...É muito evidente que o lugar de Rin é apenas pelo seu Senhor Sesshoumaru, e ela deve ficar com ele para sempre, porque ela traz o melhor dele ....Ele deve aprender a expor muitas outras boas emoções, sentimentos e sensações, em devido tempo, só quando Rin está com ele como antes ....E, claro, a relação mais íntima do mundo é a de um relacionamento marido-mulher.Uma mulher pode fazer tantas mudanças em seu marido, essas nem mesmo seus pais ou irmãos pode .....

    Se Sesshoumaru e Rin sentar-se individualmente para trás e relembrar sobre as melhores lembranças e momentos de suas vidas, é claro, eles pensariam de seus momentos com e memórias de cada um.Eles certamente gostaria de ter mais e ainda melhores memórias de outro; momentos mais doces um com o outro, que só é possível quando eles se reencontram, e se eles se apaixonam e companheiro, o que maior felicidade e momentos eles podem experimentar isso?

    Quando Rin se torna amante e companheira de Sesshoumaru, ela certamente vai transformá-lo em uma forma nunca antes, para melhor ....Se desejar uma Sesshoumaru mais forte, mais poderoso e mais virtuoso, então precisamos permanência do Rin ao seu lado ....Ela é o verdadeiro significado de sua vida mundana demônio ....

    Também li em algum site sessXrin, onde um fã disse que tinha lido em algum lugar, que Rumiko T. tinha inicialmente previsto para fazer Sess tomar a crescido Rin volta para si mesmo a partir de cuidados de Kaede e Rin feliz reencontra-lo (não há necessidade de duvidar de sua escolha), mas devido à pressão dos editores, ela terminou a série pelo menos um capítulo ...: (((Como lamentável: (... Graças a fanfics, a visão de Rumiko é materializado :)

    Tenho conta no anime spirit (seriana) e no fanfiction net (sotam)

     

     

    Contato para quem quiser me add tenho uma pagina sobre inuyasha, o nome da pagina é inuyasha world fique a vontade para curtir lá :

    https://www.facebook.com/anaires.matos

     

    email : ires_ana@hotmail.com