Foto de Ninah Alves
Ninah Alves
ID: 21916
Cadastro:
  • 29/08/2009


  • Improvável?! escrita por Ninah Alves, pequenadhampir

    Improvável?!
    Poesia de Msn?
    Sim é possível!
    Você tá lá trabalhando, namorando, caminhando, malhando, chorando ou até fazendo comida e então....uma inspiração surge?
    Sim é possível!
    Ou você acha que William Shakespeare sentava em uma mesa todo santo dia para fazer poesia?!
    O poeta que é poeta sempre é poeta!(Não entendeu? É eu inventei isso! Não dá pra entender!)
    A inspiração não tem hora e nem lugar para surgir, ela apenas aparece do nada como vai embora do nada! Sim simples assim!
    “Amar e não ser amado, é a mesma coisa de ter limpado “você sabe o que?”(eu não vou por o nome aqui) e não ter cagado!” (Provavelmente a pessoa que escreveu isso estava no banheiro!)
    “Ser ou não ser, eis a questão!” (Provavelmente William Shakespeare estava decidindo a sua sexualidade.Nada contra, ok?)
    E aqui você vai encontrar as poesias formadas do jeito mais inusitado possível! GARANTO!
    É isso aí! ...
    *O que eu ia falar mesmo? Há lembrei!
    Ninah Alves e PequenaDhampir (eu) são as responsáveis por essa loucura em forma de poesia (ou textos, ou palavras soltas, ou que vocês quiserem descrever como tal), mas fiquem sabendo que apesar de sermos loucas ( eu pelo menos me classifico assim! u.u e a Ninah também eu acho que se classifica) as poesias serão algo que preste, farão você rir, se emocionar ou talvez nos odiar... (é isso pode ocorrer! kkk) Mas sempre vão valer a pena!
    **Não me responsabilizo se caso você perca a sanidade! (brincadeirinha!)
    Esperamos que curtam!
    Beijinhos e pau-pau!
    ***Ah espera ai!
    ...
    Oiie gente aqui é a Ninah, espero que curtam as nossas loucuras!!! BeijosMolhadoseEstalados se não der certo HUSH HUSH nele (a).
    ...
    AUTORAS - NINAH ALVES E PEQUENADHAMPIR
    LEIAM NOSSAS FICS!!!ENTREM NOS NOSSOS PERFIS E NÃO DEIXEM DE NOS DÁ POPULARIDADE!MAS SE NÃO GOSTAR NÃO AS TIRE!
    ...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Aac Apelidos de Alice Cullen escrita por Ninah Alves

    Aac Apelidos de Alice Cullen
    Quando se é um vampiro e se está vivendo a eternidade da forma mais tranqüila possível, você fica sem ter muito que fazer e quando não se tem muito que fazer, você acaba procurando o que fazer.
    Bom os Cullen depois daquela loucura toda que os fizeram ampliar a família, estão muito entediados. É gente essa vidinha mais ou menos de vampiro não é tão boa assim!E para afastar o tédio nada como um pouco de diversão pelo menos para alguns -, aí que entra a história dos apelidos. Todo mundo tem um apelido ou já teve algum dia. E para os Cullen esse fardo não seria diferente. E a mais prejudicada nisso é quem? Se você disse/pensou Alice Cullen acertou em cheio, mas para a mente sem futuro do nosso querido Emmett, tudo vale a pena, e como seu poder de persuasão é tão bom e contagiante ele acaba por influenciar os outros. E alguém tem dúvidas de que vai demorar a casa a aderir à modinha dos apelidos?
    Com isso nasce: AAC- Apelidos de Alice Cullen!
    Divirtam-se!
    *Autoras da One Short:Ninah Alves e PequenaDhampir (pequena participação!).
    Categorias: Saga Crepúsculo
    Gêneros: Comédia

    1 recomendação   17 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Devaneio escrita por Ninah Alves

    Devaneio
    O sonho leva muitas vezes a pessoa a fazer/agir de uma forma que não agiria se tivesse acordada. Sonhar é maravilhoso, no sonho nós somos os donos da razão/ou não, e podemos assim dominar os acontecimentos. O sonho nada mais é do uma demonstração da realidade do inconsciente.
    Nessa história original, você vai pode viajar/ou não, juntamente com a protagonista até a manifestação do seu inconsciente, lá você verá que tudo o que pode acontecer pode transformar ou fantasiar mais a vida da pessoa. Mesmo por que o ato de sonhar, seja acorado ou não, nada mais é do que o DESEJO FRUSTADO de algo que a pessoa queria muito que acontecesse na vida real.Por isso que muitas vezes dizem por ai: - Você vive sonhando acordado!
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Darkfic

    1 favoritou   1 acompanhando