Foto de IsaDoraBMS
IsaDoraBMS
ID: 218819
Cadastro:
  • 13/10/2012


  • Me chame de Isa, por favor, não vejo nenhum problema nisso e acho lindo quando me chamam assim >.

    Eu sou fã de Percy Jackson, Harry Potter e escrevia uma fanfic sobre, mas ela não pareceu fazer sucesso e agora estou focada em uma original.

    Também sou fã de Senhor dos Anéis e amante do Aragorn u.u

    Sobre música, isso não é importante, por que eu não vou escrever uma fanfic de banda, o que afinal já foi proibido. rs. Mas a pessoa no meu avatar é minha Diva Maravilhosa e Linda Avril Lavigne, caso você seja fã dela corra e me envie uma MP. c: 

    Sobre MP's (leia isso)

    Claro que você pode me mandar uma MP divulgando sua fanfic, mas se você me mandar  sobre Mangá ou anime - não que eu não goste, mas não acompanho nenhum tipo e não conheço, por isso não tenho interesse em ler esse tipo -, contos de terror - admito, eu tenho medo u.u -, ou se estiver fora das normas do site - não quero que aconteça de eu me empolgar com a fic e ela ser excluída - não se incomode em me mandar sua fanfic.

    Mas se você acha que sua fanfic tem um enredo legal e o mais original possível, isso é não copia totalmente a historia base, ou se você toma bastante cuidado com a ortografia, ou se você não troca o travessão '' - '' por underline ''_'' Ou se não comete erros simples como escrever ''agente'' ao invés de ''a gente'' ou ''concerteza'' ao invés de ''com certeza'', ou se não escreve gírias como ''vc'' ou ''msm''  eu não vou me incomodar em ler sua fic mesmo ela sendo de animes, mangás OU terror.

    OU se você for o tipo de pessoa que é fã de muitas sagas e resolveu misturar elas como misturar meio-sangues com vampiros, ou bruxos com tributos, eu adoraria ler sua fic. >.

    Caso você olhe sua fic e note algum dos erros citados acima, tenha certeza que vou ignorar sua MP e continuar minha vida normalmente. :)

    Também gosto de interagir com as pessoas, poxa. Se quiser me manda uma MP falando oi e vamos conversar. >.< 

    Beijos, Isa