Foto de TheWitch
TheWitch
ID: 217522
Cadastro:
  • 11/10/2012


  • Olá!

    Gosto muito de sair, saio sempre que posso e geralmente fico imprestável uns três dias depois disso (sumiços repentinos são frequentes pra mim). Música sonora me agrada, pode ser clássica ou uma eletrônica, tanto faz. Gosto de fazer amizades, e não me interessa o que você é, se você for legal ficaria mais do que feliz em conversar. E você não precisa nem ser humano (tenho uma cobra e um cachorro na minha lista de melhores amigos. Sim uma cobra!). Não mordo, diferente da minha cobra hahaha, então se quiser deixar uma mensagem eu ficaria muito feliz.

    Eu gosto muito de ler e não tenho nenhum preconceito quanto á estilo, autor, época ou gênero de leitura (apesar de ter os meus preferidos). Movida por essa paixão pela leitura eu resolvi por minhas ideias em ação e comecei a escrever. Após muito planejamento, e uma madrugada com muita coragem eu postei o primeiro capítulo de “Os Portões de Roma”.

    Se tiverem alguma dúvida, opinião ou elogio sobre a minha história, deixe uma review! Eu gosto muito de recebê-las e elas me ajudam muito a produzir.

    Sites em que eu publico:

    http://fanfiction.com.br/u/217522/

    http://socialspirit.com.br/sabrinanbc

    https://www.fanfiction.net/~sabrinanbc

    Qualquer outra pessoa com esse mesmo nick, ou com a mesma história que eu em outro site não sou eu. Peço que me avisem se ocorrer algum tipo de plágio, algo que eu acho difícil, mas não impossível.

    Bem eu tentei MESMO fazer um perfil legal, mas saiu isso ai! Se quiser saber mais é só perguntar o/



    sabrinanbc mudou seu nome para TheWitch16/10/2016