Foto de aspire5315
aspire5315
ID: 21658
Cadastro:
  • 26/08/2009


  • "- Sinto falta dele? Eu não sinto falta dele. 

    Mas isso era uma mentira deslavada. Harry gostava muito de Hermione, mas ela não era o mesmo que Rony. Havia muito menos risos e muito mais visitas à biblioteca quando Hermione era sua melhor amiga. " 

     

    Se existe algo que eu gosto em Harry Potter,  ele se chama Ronald Bílius Weasley. E se existe outra coisa que eu amo mais que o Rony, ele se chama Draco Lucius Malfoy. 

     

    Tenho uma queda das grandes por vilões malvados ou caras arrogantes e junto disso vem uma quedinha por sofredores e pessoas que vivem sendo apagadas pelo brilho dos mocinhos, mesmo quando essas pessoas ajudam o mocinho em quase tudo que ele conquistou. 

     

    SasukexNaruto.

    AoixUruha.

    DracoxHarry.

     

    Acho que algo precisa ser deixado muito claro desde a agora: Eu não gosto de NaruSasu, UruhaxAoi e muito menos de HarryxDraco (Pinhão). Quando eu leio uma história e vejo o casal naquela ordem, ele fica naquela ordem pra sempre na minha mente. Pode ser preconceituoso, mas eu acho rídiculo essa de o Naruto ser seme (e sim, eu a-m-o ele), mas olhem bem para o Naruto, ele é o tipo de pessoa doce que sempre vai fazer de tudo pelo seu amor, Naruto é aquele que "da" (ah, eu não ia perder a chance de falar assim, desculpa ai) o amor. Ele se da por completo nas coisas, nada mais comum que ser assim no relacionamento do Sasuke também. E, por favor, o Sasuke não tem jeito pra nada que não for  seme. 

     

    Sobre o Harry, ah, sorry, mas Harry Potter como seme? Pior, Harry Potter como seme de Draco Malfoy? Não consigo, nem com muito esforço e concentração, imaginar o Harry nessa colocação. 

     

    AoixUruha, a primeira fanfic yaoi que eu li foi com esse casal, e eu já falei: O casal que eu ver, seme e uke, não importa quem seja, não vai trocar. Eu N-Ã-O consigo pensar diferente. E eu amo o Aoi e ele tem todo jeito de seme. Aceitem isso. 

     

    Nada contra se você gosta do casal invertido, mas não me faça querer gostar.