Foto de SabrinaValentine
SabrinaValentine
ID: 216397
Cadastro:
  • 08/10/2012


  •  

    Hey pessoinha ai atrás da tela do computador! Como você esta? Eu estou bem, muitissímo obrigada por perguntar! Então, quem eu sou?

    Primeiro, meu nome: Para ser verdadeira com vocês eu não me chamo Sabrina Valentine. Meu nome é uma merda, e como eu sempre quis chamar Sabrina e meu sobrenome se assemelha muito a Valentine ~~> Sabrina Valentine. Mas pode me chamar de Sa, Sasa, Sabrina, Brina, Bri qualquer coisa ta bom demais. 

    Segundo, meu aniversário: 18 de novembro de 1997 nasceu uma menina rídicula com um nome pior ainda! Mas pelo menos, a menina e o nome combinam: Ambos são horrorosos.

    Terceiro, minha aparência: Sou uma garota nem alta e nem baixa, porém a mais baixa dos meus amigos. Meu cabelo é horrível que cada dia aparece de um jeito pior. Meus olhos são castanhos, sem graça que só. E preste atenção quando eu digo que: É mais provável que você morra de curiosidade do que eu te mostrar uma foto minha. 1º: Você morre assustado, 2º: Minha mãe não deixa! Se eu colocar uma foto minha em algum lugar ela é capaz de tirar meu xodó ~~> meu pc. É isso, então nem adianta pedir. 

    Quarto, como eu sou: Uma garotinha besta, na verdade mais normal do que qualquer um por ai - mas eu, para falar a verdade, gostaria de ser meio louca, sabe? Parece ser legal - e que com certeza NUNCA vai ter coragem para postar uma fanfic por aqui! Só ler ta bom, não é? APLSASOAPSPKASPASPOKASKPSAKSAKKSPAO <- Isso foi a minha risada escrota. É mais ou menos assim: Eu começo a rir, e o mundo inteiro ri da minha risada. Aff, até parece que eu sou um animal. Mas parece mesmo, parece uma orca engasgada com o peixe dela. Yeah, a orca aqui sente fooome, muita foome! E de hora em hora tem que alimentar o seu Niall interior. SIIM, I'M DIRECTIONER. Tudo bem, eu gosto de tudo e de todos mas tenho essa banda como uma das minhas favoritas. NÃÃO, EU NÃO PENSO SÓ EM BESTEIRA. Eu adoro ler - por mais que a minha cabeça pareça ser vazia -, principalmente sagas como HARRY POTTER -> MAROTOS -> REMUS E SIRIUS, MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! I LOVE THE MARAUDERS ♥

    Quinto, falando comigo: RÁ-RÁ, eu sou a pessoa que mais ama conversar no mundo. É mais ou menos assim: Você começa a falar, e eu não paro mais. Tem gente que fala ''ah para, é exagero'', não é exagero! Meus amigos falam que eu sou descendente de papagaio, fala demais e copia o que os outros falam. É, eu repito e dou risada (minha lindja risada escrota). Ok, ok. Chega de falar de mim! Se quiser falar de você um pouco, pode me mandar uma MP, eu não ligo, AHAHAHAAHAHAHA. É isso!

     

    Tenha um bom dia, uma boa tarde ou uma boa noite, e seja legal um com o outro (=