Foto de Ursula Hooker
Ursula Hooker
ID: 214890
Cadastro:
  • 06/10/2012


  • Eu sou eu, ué.

    Brincadeira, quer dizer, talvez não... ah, sei lá! Me chamo Pamela, eu tenho 15 anos, sou gamada na Marvel e na DC Comics. Supernatural, The Originals, Once Upon A Time e The Vampire Diaries são minhas séries favoritas. Amo vilões, anti-heróis... mas também gosto de muitos personagens do lado bom da força, claro!

    Dean Winchester, Castiel, Damon Salvatore, Klaus Mikaelson, Hayley Marshall, Katherine Pierce, Tony Stark, Steve Rogers, Coringa, Loki, Regina Mills (Evil Queen), Rumpelstiltskin, Killian Jones (Captain Hook) ♥

    Amo cantar e odeio me sentir sozinha. :)

    Escutando: Robbie Williams - Feel

    Lendo: Os Deixados para Trás (Tom Perrotta)

    Assistindo: Reign

    Jogando: The Sims 3 (♥)

    Comendo: Cebolitos õ/

    Bebendo: Coca-Cola

    “Morte, que palavra assustadora. Morte significa fim, e fins são dolorosos, finais significam desapegar de algo ou alguém. O medo da morte fez com que o ser-humano criasse milhares de crenças nas quais se apegaram. Para muitos, a vida não acaba aqui. Para mim, deve haver algum lugar de recompensa para onde as pessoas vão, viver é penoso, árduo, dolorido. Morrer não é a pior coisa que existe, afinal, por estar em profundo estado de melancolia e dor, que nunca desejou morrer? A maioria dos suicidas encontraram na morte o remédio para a sua dor e a solução de todos os seus problemas. Creio, que para a maioria das pessoas a própria morte não seja um grande problema, mas sim, a morte de uma pessoas amada. Quando criança, antes de dormir, pensava na morte do meu pai ou da minha mãe, e eu chorava como se os realmente tivesse perdido, pois só de me imaginar sem eles, a dor que eu sentia era sem precedentes. A morte é um caminho sem volta, é como uma viagem, só que as pessoas que vão não voltam. A morte te faz repensar em todas as suas convicções, relembrar cada momento feliz ao lado de quem se foi e te faz querer valorizar ainda mais quem ainda está do seu lado, infelizmente, na maioria das vezes, o que sentimos é arrependimento por não ter amado mais enquanto havia tempo, infelizmente, arrependimento, saudade e lágrimas não são capazes de trazer ninguém. A morte ensina a viver." (Autor Desconhecido)

    .

    .



    Breaking mudou seu nome para Ursula Hooker11/10/2014