Foto de Yubaba
Yubaba
ID: 214704
Cadastro:
  • 05/10/2012


  • Nacionalista, cinéfila, feminista (sou contra o machismo, não o cavalheirismo, e tbm não tanto a ponto de achar q mulheres são superiores), orgulhosa, etc.

    Como leitora, não comento textos de quem nunca responde comentários. Claro q entendo que algumas fics tem muitos, aí fica realmente difícil, mas daí ignorar todos tbm ñ, né?!

    Amo a Robin de One Piece! Amo One Piece! Mas raramente leio fanfics desse anime, pois ele é muito complexo, com muitas informações e todas são de alguma forma interligadas, não é qq pessoa q conseguiria escrever sobre. No máximo oneshots ou shortfics, mas se alguém aí conhecer uma longfic boa, eu adoraria ler!

    Minha preferência é NaruHina, mas tbm gosto das FF q têm a Hinata (minha favorita) ou a Ino como protagonista feminina principal (NaruIno só se for casal secundário). Não leio NaruSaku ou NaruHanabi. Prefiro as personalidades originais, ou próximas disso.

    Gosto de quase todos os personagens masculinos de Naruto, em especial Naruto, Gaara, Shikamaru, Lee, Itachi, Killer Bee e Kakashi. Ñ sou mt fã do Sasuke no anime, mas tem tantas fics c ele q acabo lendo tbm.

    Não curto temas escolares, nem vampiros, lobisomens e outras coisas assim, nada contra, só não é a minha praia. Não gosto de homens frios, ricos, mimados, cafajestes, ignorantes, grosseiros, mentirosos, arrogantes, galinhas, machistas, controladores, possessivos, narcisistas e esnobes, então obviamente não gosto de fics que os colocam como heróis e protagonistas. Se o cara não presta, ele não presta! Todas essas historinhas de trauma de infância, pais ausentes, desilusão amorosa, ou que só precisa encontrar alguém especial é balela! São apenas desculpas ridículas pra justificar toda a filha-da-putice dele! Desculpas que vocês menininhas sonham ouvir do bad boy pra se sentirem melhor que as outras mulheres nessa competição feminina machista ridícula que nos impusemos! "Alguém especial" pra esses caras é "alguém estúpida o suficiente pra acreditar nessa palhaçada", "alguém otária, burra e iludida"! E vocês ainda fazem histórias idealizando esse estereótipo nojento de macho de merda! Oh putaqueopariu, mulherada! Depois falam q a gente só gosta de homem q ñ presta e vocês ficam ofendidinhas! Vamos fazer algumas fics com homens de verdade! Não precisa ser perfeito, mas com um mínimo de decência e ética! Enfim...

    Drama é bom, mas sem exageros, não é necessário jogar todas as desgraças possíveis em cima de um personagem, tornando-o o maior sofredor que já existiu. Yaoi, pode ser, se ñ for só isso, mas não sou o q se pode chamar de fã. Yuri, sim. Incesto, não mesmo (primo ñ conta)! Hentai, com certeza *-*! É apenas gosto, cada um tem o seu, certo?

    Outras cositas:

    - Brasileiros do meu coração... quem aqui come "ovos e bacon" no café da manhã??? PQP, q coisa nojenta! Bando de baba-ovo de americano!!!

    -Sinopses broxantes: 1)"e se fosse assim? e se acontecesse assado? e se não fosse?" fala sério, que coisa chata... 2) "5 garotas blábláblá... 5 garotos blábláblá..." 3) "Paçocas, jujubas e confetes... O que será que vai acontecer? Como será que isso vai acabar? O que será que eles irão fazer? 4) "ela é rejeitada por todos, abusada pelo pai, humilhada pelos falsos amigos, ridicularizada, é estranha, estabanada, completamente diferente das populares lindas e talentosas, sua única saída desse mundo de dor é a autoflagelação... mas eis que aparece um príncipe perfeito, lindo, objeto de desejo de todas as mulheres (as quais já comeu todas e as trata como lixo), e é claro, rico pra caralho, para resgatá-la de sua inferioridade evidente" deu até vontade de vomitar...



    NicoRobin mudou seu nome para Cacau09/08/2013
    Cacau mudou seu nome para Yubaba09/10/2013