Foto de Dragon head
Dragon head
ID: 214468
Cadastro:
  • 05/10/2012


  • Sou mineira da cidade perto de Ouro preto, tenho 24 anos  e sou mãe, bem descobri a minha paixão pela leitura um pouco tarde mas como dizia minha avó. 

    "antes tarde do que nunca." então nunca pode ser tarde para fazer algo que realmente se ame fazer e no meu caso é escrever. Estou terminando a faculdade de letras e dou aulas particulares de Frances.  num geral para adolescentes e é dai que tiro minhas inspirações pois eles sempre me dão uma ideia nova.

     

    Sou uma verdadeira apaixonada por yaoi e leio tudo a respeito, todas as  fics que encontro pela frente.

     

    tenho verdadeira adoração pelos casais:

     

    Sasuke e Naruto

    Camus e Milo

    Sasori e Deidara

    Degel e Kardia

    Aspro e Asmita

    Minos e Albafica

    Ikki e Shaka

    Hyoga e shun 

     

    Para mim eles são como queijo e goibada não funcionam um sem o outro. curto outros casais também mais se tem um que não me desce é Itachi e Sasuke, são estranhos juntos, mas ha quem goste e respeito, detesto a Sakura (por causa do naruto) então SasuSaku nem pensar. Sou do signo de leão e como a maioria dos leoninos tenho um ego para lá de alto, tenho vários defeitos, sou extremamente exigente, tanto com os outros quanto comigo mesma, mas sei que tudo e todos estão sujeitos a falhas, descobre que sou muito ciumenta com relação aos meus filhos, pois nunca fui de ter ciumes de namorados (namoradas) então para mim foi uma novidade e tanto, uma qualidade que para mim é meu ponto forte é o fato de que quando eu gosto de alguém eu gosto de verdade e eu sempre faço tudo por esta pessoas seja amigo ou algo mais.

    sou sincera ate o extremo por tanto se não quiser ouvir a verdade nunca pergunte para mim, pois eu falo mesmo e as vezes eu sei que magoa, então tento me manter neutra sempre que possível. Tive uma criação perfeita dentro dos padrões, sou filha de dois pais, o meu pai Rafa e o meu pai Ikaro, sou bi assumida e muito bem resolvida com relação a minha sexualidade, escrever contos yaoi é como dizer todos os dias muito obrigado aos meus pais por terem me criado tão bem e com tanto amor.