Foto de Victor Walker
Victor Walker nível 1
ID: 213529
Cadastro:
  • 02/10/2012

  • Eae? Blz?

    Finalmente tomei vergonha na cara e resolvi falar sobre mim. E ... não sei o que dizer. Bem, vamos começar pelas preferências literárias. Perdidamente apaixonado pela saga Percy Jackson e Os Olimpianos, Heróis do Olimpo, A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden (a favorita e, surpreendentemente, brasileira), Dragões de Éter, Jogos Vorazes, O Fim da Eternidade (nasceu uma veia de ficção cientifica), Ciclo da Herança, Saga Sevenwaters, Apenas um dia (quem não ama um romance meloso?), Crônicas de Nárnia (atemporal e magnifico), Fios de Prata, O Lado mais Escuro (uniu minha obsessão por Alice com uma história nova), Neuromancer (fez minha cabeça explodir), Maze Runner (sem palavras para descrever). Enfim, se ficar falando de livros, nunca terminarei de escrever isso. Também sou apaixonado por filmes de super-heróis e quadrinhos, sendo a minhas equipes favoritas X-men (o pessoalzinho que sofre hein) e Jovens Vingadores (como não amar o Wiccano e o Hulkling?).

    Sobre músicas, bem, gosto de pensar que sou eclético. Mas sei que no fundo isso provavelmente é mentira. Gosto de ouvir pop, eletrônica, indie e rock mais suave. Bandas e cantores preferidos são Paramore, Green Day, Simple Plan, Lady Gaga (ué, tem algo contra?), Clarice Falcão, Pitty, Taylor Swift, Melanie Martinez, e a lista igualmente vai longe. Não consigo imaginar um mundo sem música, porque ela consegue atingir o seu interior de uma maneira que nada consegue. E, sim, sou do tipo que na deprê coloca música para chorar e se amargar. Suavemente patético.

    Planos para o futuro? Não muitos. Penso em focar mais em escrever, pois descobri que é algo que gosto e é barato (é duro ser pobre!). Quem sabe um dia escrevo um livro e fico famoso? Ou não? Enfim, o futuro está longe e o passado já foi. Só resta viver o hoje.

    Se souber de uma fanfic boa e interessante mande-me mensagem (adoro yaoi, ficção cientifica, fantasia medieval e super-heróis, mas não ligo se for de outro tipo =D). Se quiser mandar mensagem, não tem problema. Adoro conversar e trocar histórias. 

    Ufa! Se você conseguiu ler até aqui, meus parabéns. Agora você sabe um pouco (tipo quase nada) de mim. Se estiver a fim, dê uma olhada nas fanfics (momento propaganda do perfil). Bem, é isso. Até a próxima.