Foto de Marylin C
Marylin C
ID: 213031
Cadastro:
  • 01/10/2012


  • Fixing escrita por Marylin C

    Fixing
    Sentem-se, sentem-se e fiquem quietos! Julia, Jenny, parem de falar! A história que contarei hoje é muito interessante. Trata-se de uma fada que... Sim, Lu, uma fada. Dessas que vivem na ilha de Sísia, exatamente. É a história de como ela perdeu as asas. Se doeu? Você vai descobrir, Mille. Sim, Ikki, há dragões nela. E pare de puxar o cabelo da Ane, sim? Como eu dizia... Okay, Jules, eu espero você voltar do banheiro. Pode pegar mais doce se quiser, Bella. Todos aqui? Céus, onde está a Bea? Ótimo, está aqui. Divida os biscoitos com o André, Lethy! Podemos começar, enfim.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    4 favoritaram   5 acompanhando  

     

    At the End escrita por Marylin C

    At the End
    Porque, até mesmo para um sonserino, no final do dia somente o que importa é o amor.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    4 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Corazón Espinado escrita por Miablackcat, Marylin C

    Corazón Espinado
    "Grite bem alto, em plenos pulmões que não me quer aqui. Se isso acontecer então eu deixarei esse lugar que conquistei em seu coração.
    Mas se não gritar....pode ter certeza que viveremos intensamente até o último instante." ~

    "Uma história de um lugar calmo e tranquilo, silêncio e um pouco tedioso, que um dia o acaso presenteou com uma linda força da natureza. Ela era indomável e intensa, e o que fez foi tirar a tranquilidade e extinguir o silêncio, preenchendo o lugar com vida."

    Belle mére x Rocinante (Corazón)


    Categorias: One Piece
    Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

    4 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Last First Kiss escrita por Marylin C

    Last First Kiss
    Fleamont e Euphemia Potter. Recentemente vindos à tona pela autora, o fruto do amor dos dois é o amado (e/ou odiado) James Potter, pai dO Eleito. Em meio às histórias dos Marotos e a narrativa de como Harry Potter pôs um fim ao maior bruxo maligno de todos os tempo, muitos podem esquecer-se do contraditório casal e de sua inexplorada história de amor.

    Neste Halloween, uma pequena história sobre os primeiros e os últimos beijos de Fleamont e Euphemia Potter, também conhecidos por todos como Charlus e Dorea, e como um sonho em uma noite de outono transformou-se em um último beijo.

    "Minha Effie, eu nunca a mereci. E por isso, por você ter me escolhido, sou eternamente grato. Fui e serei seu último primeiro beijo e bom, eu te amo. Como nunca amei e nunca amarei ninguém mais enquanto eu viver. Eu prometo demonstrar esse amor todos os dias da minha vida e te apoiar sempre, enquanto eu respirar. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe."
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   5 acompanhando  

     

    November 3th escrita por Marylin C

    November 3th
    [Drabble] O primeiro aniversário de Sirius Black após o último Halloween da vida de seu melhor amigo. O primeiro aniversário que ele passara preso. O primeiro de exatos doze.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Angst

    7 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Donaire escrita por Marylin C

    Donaire
    Donaire (substantivo masculino)
    1. graça no manejo do corpo, no andar etc.; distinção, galhardia, garbo.
    2. atitude de graça e gentileza; gesto distinto, garboso.
    3. o que Teddy Lupin percebe em Victoire Weasley toda vez que ela passa.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    1 recomendação   11 favoritaram   45 acompanhando  

     

    Lições de Irmã(o) escrita por Marylin C

    Lições de Irmã(o)
    Louis Weasley é o único garoto de três irmãos. Como todos sabem, mulheres são seres difíceis de lidar, principalmente para nosso pobre quartanista lufano. Mas um acidente em uma avaliação de Poções ajudará o Weasley mais novo a entender o complexo mundo feminino e, talvez, um pouco de si mesmo.

    "Porque sim, garotas começam a discutir por nada em certo período do mês. Nesse período elas parecem mais propensas a matanças e discussões seguidas de crises de choro ou de riso, principalmente minhas irmãs. Eu nunca havia entendido isso, até me tornar uma delas.
    É, estou falando sério."
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Yaoi

    7 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Flores por você ainda pinto escrita por Marylin C

    Flores por você ainda pinto
    Esta, meus caros amigos, é uma história de dor. Não amizade, amor ou mesmo guerra (apesar destes temas serem tratados aqui também), mas sim da dor que este período obscuro da História do Brasil trouxe a todos os que viveram o suficiente para fazer parte dele. A vocês, corajosos que sobreviveram a este período, tenho um pedido: por favor façam os jovens entenderem as coisas que vocês sofreram e porque não, uma nova intervenção militar no Brasil não seria uma boa coisa. Aos outros, por favor apreciem este conto e vivam como se não houvesse amanhã (porque se você parar pra pensar, na verdade não há).
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Shounen-ai

    2 favoritaram  

     

    Um Último Verão escrita por Marylin C

    Um Último Verão
    Ela, com a cabeça encostada no vidro da janela de seu quarto na Toca, observava o jardim. Observava o garoto que se deitava na sombra da árvore e lia um livro, uma mala certamente extendida para caber todas as roupas e livros dele encostada ao seu lado. Os cabelos ruivos do rapaz dançavam com o vento pré-outono, enquanto as folhas da árvore acima dele farfalhavam e produziam a harmonia suave da natureza.
    Lily Luna Potter observava Hugo Weasley enquanto o mesmo esperava a chegada do resto dos membros da família Weasley-Potter para uma festa de despedida. O verão estava acabando, e com ele o garoto ruivo partiria.
    A ruiva suspirou. Bom, pelo menos havia ganhado um último verão.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    6 favoritaram   7 acompanhando  

     

    No Ritmo do Metrô escrita por Marylin C

    No Ritmo do Metrô
    'Maquiagem? Confere. Notebook? Confere. Caderno de anotações? Confere. Estojo? Confere. Carteira? Confere. Chaves de casa? Confere. O livro Orgulho e Preconceito, pro caso de ficar nervosa ou sem nada pra fazer? Confere. Preciso lembrar de mais alguma coisa?' a garota perambulava pela casa, checando sua bolsa. O melhor dia da vida de Vitória Cavalcante estava começando, e ela estava decidida a não deixar nada estragá-lo."
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    14 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Stay With Me escrita por Marylin C

    Stay With Me
    "A garota andou pelo hall até a sala de jantar de cabeça erguida, pôs um sorriso que só Draco e Ginny reconheceriam como falso no rosto e jogou o cabelo para o lado esquerdo quando todos olharam para ela, parando suas conversas para criticá-la sem realmente fazer nenhum comentário. Suas bijuterias douradas brilharam com a luz prata que iluminava o ambiente, e sua mãe olhou-a horrorizada. Já poderia ouvir o sermão quando chegasse em casa: 'Que tipo de puro-sangue é você, que não honra a própria casa e ainda usa joias falsas?'

    Mas o pequeno devaneio provocado pela antecipação da bronca se extinguiu quando Astoria reconheceu um par de olhos azuis gélidos: Draco realmente estava ali. Ele, diferente de todos, sorria de lado para ela. Os olhos dele indicavam o prazer em vê-la ali, com aquelas roupas, naquele momento.

    Não cumprimentou ninguém. Apenas encostou-se à parede ao lado de Draco e disse:

    -Olá, sumido. Onde esteve todo este tempo?"
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    On My Way escrita por Marylin C

    On My Way
    "-Me desculpe pela intromissão. - ela falou em italiano, respirando forte como se tivesse corrido bastante - Estava apressada. Acho que não vão me encontrar aqui.
    -Quem? - James perguntou, usando inglês sem perceber.
    -Ótimo! Alguém que fala inglês nessa cidade. - a moça suspirou aliviada, trocando a língua para inglês - Minha mãe e minha irmã. Eu... - olhou incerta para o rapaz - estou fugindo, sabe.
    O moreno olhou espantado para ela.
    -Não se assuste! - ela pediu, mordendo o lábio e levantando as mãos em um sinal para acalmá-lo - É que elas querem que eu me case. Acabei de me formar contra a vontade delas e agora elas querem que eu me case para ser uma doce e calada esposa de um dos grandes produtores de vinho em Livorno. - a moça tinha um leve sotaque ao falar inglês, mas o ritmo cadenciado de sua voz encantou James.
    -E você não quer isso, certo?"
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    21 favoritaram   35 acompanhando  

     

    Stellarum escrita por Marylin C

    Stellarum
    A fogueira foi acesa. A noite caía, colorindo o céu em tons alaranjados e rubros, e depois de violeta e azul. Era noite de história na tribo. Todos se sentaram ao redor das chamas, e a xamã ficou de pé.

    "Numa bela noite de agosto como hoje, há muitos anos atrás, ocorreu uma tragédia," dizia ela, "Mas a história por trás dessa tragédia é tão bonita que merece ser repetida. É a história de dois amantes da lua e das estrelas. Um deles, como todos os presentes aqui, nasceu da terra. A outra, uma cara-pálida estadunidense que veio com a conquista do Far West. Ambos sempre tiveram uma vida tranquila e incompleta, até se encontrarem."
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

    4 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Hikari E escrita por Marylin C

    Hikari E
    "-NAMI! - o capitão gritou, respirando com dificuldade pela corrida.

    -QUE É, LUFFY? - ela gritou. Já estava ficando irritada com todos dizendo para ela não ir, não precisava dele falando aquilo também. Principalmente porque, se ele falasse, ela sabia que não conseguiria seguir adiante com seu plano.

    -Você não vai. - ele disse, afastando-a do bote."
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Romance

    16 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Believe in Wonderland escrita por Marylin C

    Believe in Wonderland
    "Acordei naquela madrugada melancólica de inverno, na minha cabine do Going Merry.
    Espere, não era exatamente inverno. Afinal, estávamos na Grande Rota. Provavelmente estávamos perto de uma ilha de inverno.
    Estranhamente, uma sensação gelada estava me angustiando, e não era o clima. Era como se... Se eu tivesse perdido as esperanças.
    Perdida em pensamentos depreciativos sobre meus sonhos e o futuro, me vi sentada na cabeça de ovelha. O lugar favorito de Luffy.
    Luffy.
    Aquele baka de chapéu de palha. Aquele capitão retardado. Aquele garoto amável."
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Songfic

    11 favoritaram   7 acompanhando