Foto de McLancheFeliz
McLancheFeliz
ID: 212501
Cadastro:
  • 30/09/2012


  •  1.55, olhos castanhos,  e cabelo castanho 2B

    Sempre fui eclética em questão de gostos musicais, minha família sempre foi mais MPB e Red Hot Chilli Pepers enquanto meus amigos sempre foram Katy Perry e One Direction, não vou dizer que  não gosto, porém prefiro K-pop (Multi-fandom), mas por via das duvidas tenho de tudo um pouco no meu celular.

    Na questão de livros, não vou mentir que tenho algumas influencias nos meus gostos, tipo Harry Potter( meu primeiro livro sem figuras, e umas das minhas sagas preferidas até hoje) e  Percy Jackson( um presente de um pai para filha estava entediada e estava enchendo o saco dele). Fazer o que? Sou apegada.

    Não gosto de Crepúsculo, a ideia de vampiros que brilham no sol não me desce, por mais que a historia do amor deles seja bonita.

    Amo Animes e Mangás, e pretendo começar a fazer uma coleção, quando eu tiver forças pra passar numa livraria e não gastar nada lá dentro

    Meus animes preferidos são Naruto, Fairy Tail e Another. Pode ser infantil e clichê? Pode! Eu ligo? Não!

    Eu tinha medo desse site então coloquei um nome falso, isso explica o "Catarina" na lista de antigos nomes, meu verdadeiro nome é Ingrid.

     

    Mesmo sem muito tempo, sempre tento ter pelo menos reserva alguns minutinhos pra entrar no Nyah e no Spirit ,mas nem sempre da pra deixar algum comentário,desculpa autores.

    Acredito que se eu fosse para Hogwarts o chapéu seletor ira ficar indeciso entre Lufa-lufa e Sonserina , mas ficar em qualquer uma das duas pra mim está bom.

    Moro no norte do Brasil, no Pará, e acredito que morro de calor todos os dias :)



    ingrid mudou seu nome para catarina02/09/2013
    catarina mudou seu nome para McLancheFeliz29/10/2013