Foto de MrsPattinson
MrsPattinson
ID: 21088
Cadastro:
  • 19/08/2009


  • Nome: SiCamaron (Si de Sílvia)
    Idade:23anos de pura frustração
    Data de nascimento: 20 de Setembro de 1990
    País: Portugal (pois é sou portuguesinha mesmo xD)
    Cidade: Sintra (linda cidade, não se deve morrer sem conhecer)
    Profissão: Estudante do 1º Ano de Tradução da FLUL (Faculdade de Letras Universidade de Lisboa)
    Personalidade: Bem eu posso dizer que sou um bicho de mais de 7 cabeças, sério. Eu sou super anti-social, e odeio ter que fazer amizades só pelo lindo facto de fazer. Para mim a vida é muito mais que isso, para mim uma amizade tem que ter bases. Mas o mais engraçado é que eu só sou assim pessoalmente, uma amiga minha diz que eu enquanto escritora sou uma pessoa muito mais simpática e afável (ainda estou a procura do que essa palavra quer dizer), bem espero que ela tenha razão.

    Eu sou uma pseudo-escritora-frustrada, mas podem me chamar de Simesmo xD

    Comecei como uma leitora muito sedenta por histórias loucas, minha primeira e digo com orgulho perfeita escolha para ler, foi a fic da grande Lunah (BPxES) devorei cada letra até ao fim com um brilho no olhar =D Depois de algum tempo apenas a escrever para mim, postei a minha primeira fic, bem tadinha dela esta parada por falta de inspiração, Ah sim convêm dizer que eu tenho uma P*T* de umas falhas de inspiração que me deixam realmente frustrada. Conheci as fic's devido ao meu AMOR por Harry Potter, Dramione para ser mais especifica, ainda não tenho uma fic apenas Dramione, mas é um dos meus planos para o futuro, quero escrever uma Dramione perfeita e posta-la aqui para vocês.

    «São as nossas escolhas, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades».

    A.Dumbledore

    Novidade sobre as Minhas Fic's:

    Bem estou aqui hoje, para, finalmente, dar uma explicação sobre o porquê das minhas fic's estarem a MIL ANOS LUZ paradas. Então é o seguinte lindas, primeiro eu mudei de casa e fiquei, primeiro 4 meses sem computador e depois quando já tinha o meu bebe, fiquei cerca de mais 3 sem net. Durante esses 3 meses eu consegui adiantar muito o rumo das minhas fic's, já tinha escrito a segunda temporada de ONOFA basicamente toda e já estava a caminho da terceira, Segundas Intenções 2 também já estava praticamente acabada. Então vocês podem imaginar o meu choque, quando eu, finalmente, já tenho o meu computador com net e começo a postar capítulos e PUM! O meu computador deixa de funcionar, quando o levei ao arranjo, disseram que foi o não-sei-que que queimou e que isso estragou o meu disco. Resumindo: Fiquei sem as informações todas que estavam no meu disco, incluindo todas as minhas fic's.
    Eu fiquei para morrer, não queria acreditar que tinha ficado sem todo o meu trabalho, mais tarde o meu pai disse que talvez conhecesse alguém que conseguisse recuperar os meus dados e que lhe ia levar o meu disco. E é nesse pondo que estamos, eu ainda estou a espera que ele então leve o meu disco ao tal amigo para recuperar os meus ficheiros. Por esse motivo eu peço mais um pouco de tempo para vocês, que quando eu tiver as fic's em minha posse eu começo logo a postar.

    Enquanto isso não acontece, acho que vou começar a escrever outra fic, para me ir entretendo e para vocês poderem desfrutar =D

    AMO VOCES!