Foto de K-mila
K-mila
ID: 20975
Cadastro:
  • 18/08/2009

  • São exatamente onze e vinte oito

    Hein?

    Isso mesmo, onze horas e vinte oito minutos.

    Não sabia bem como começar, resolvi começar assim. Afinal, porque não começar falando sobre a hora que comecei a começar?

    Ah...já sei! Porque fala sobre horas não tem graça. "O que um ponteiro disse pro outro? Tic, e o que o outro respondeu? Tac!" Viu? E disso que estou falando. Mas tudo bem, ainda tem muito tempo para falar sobre mim. De verdade. Olha só quanto espaço em branco! Ah...você não pode ver. Não estava aqui antes dos espaços seguintes serem preenchidos. E o seguinte, seguinte, seguinte..

    Queria ver era um desses monossilabicos do messenger, escrevendo algum livro. " Vc ñ pd dxar d i lá entdeu!".Um horror mesmo e...Faz meia hora que ainda estou em 12 linhas.

    Ai...minhas costas estão doendo agora, deve ser pelo jeito que estou sentada, por que será que não da pra sentar direito quando estamos de frente pro computador, sem depois de um tempo fica com as costas doendo? Realmente não sei, porque de qualquer jeito, de qualquer forma que se senta, um tempo depois ela vai doer...ai ai. Nossa, nada de interessante pra fazer no computador agora, a é, tenho que falar sobre mim.

    Bom...sobre minha pessoa: Sabe sou uma pessoa normal...bem depende do que você considera normal. Tenho dois olhos, uma boca, um nariz, duas orelhas, cabelo e outras coisas, olhando assim sou normal né! Encontrei nesse site uma fuga para me desprender desse mundo cheio de imperialismo, arrogância, idiotice e burocracias estúpidas. Nesse site dá pra escrever as histórias que quiser, da forma que quiser. Imaginar o mundo que quiser, do jeito que quiser e isso é demais. Por isso que virei fã desse site, e ate vou postar minhas histórias aqui, porque aqui posso me expressar. E ainda conhecer pessoas que tenham os mesmos pensamentos, podendo ler suas histórias e compartinhar pensamentos.

    Sei que algumas pessoas podem me achar meia doida ou ate estranhas mas, todos somos doidos e estranhos, bem, não é que eu seja realmente doida, "SÓ VIVO EM UM MUNDO QUE NÃO MEDA RAZÕES PARA SER NORMAL"!!!

    Bem...como se vê a situação do nosso mundo ta tão enrolada, que é meio difícil viver nele ou entende-lo e as vezes e nos animes que encontramos personalidades, que compensa ser admiradas. Ainda bem que não desistir do mundo e resolvi dar mais uma volta e encontrei pessoas que mesmo sem que eu percebe-se estavam ali ao meu lado e como uma amiga disse, compensa lutar pelas pessoas que se ama, pelo menos tentar muda alguma coisa para que essas pessoas possam viver em um ambiente melhor...porque esse nosso mundo, já esta perdido mesmo...Graças ao Hitler e aos políticos do mundo!!!

    Eu gosto muito de Naruto, Love Hina e Vampire Knight!

    Sou contra os casais NaruSaku e SasuHina...TOTALMENTE!!!

    Bom...já que você se deu ao trabalho de ler ate aqui esse meu meio que desabafo, poderia ir ate lá em cima e adicionar uns pontinhos verdes?? Seria muito gentil de sua parte e se tiver gostado do meu "pequeno texto", pode adicionar como amigo também. Ou se tiver algo melhor pra fazer como pular da casinha do seu cachorro, ou se afoga no aquário, ou pular na frente de um velocipe, pode ir também, to nem ai!!!