Foto de Monicake
Monicake
ID: 209688
Cadastro:
  • 24/09/2012


  • Quando nos perguntam quem somos,quem é que nunca sentiu um calafrio ou uma pitada de insegurança diante de uma mera pergunta? Pois é,essa pergunta me deixa encabulada,mas não sou uma pessoa que não se sabe tanto assim de si prórprio (>.<).Bom,meu nome completo é Monique Onofre Saboia (isso mesmo,é um sobrenome muito esquisito,e poucos brasileiros o possuem).Sou um pouco geek,um pouco otaku(ou otome,mas otome é muito fofa,e eu não sou -_-), FÃ ENLOUQUECIDADENTE DE HORA DE AVENTURA,TURMA DA MÔNICA JÓVEM,PHINEAS E FERB,PADRINHOS MÁGICOS,TORADORA...entre outros que se eu citar,claramente não termino esse "Quem sou eu" tão cedo rsrs.Morei no RJ durante boa parte da minha vida,mas atualmente vivo da vegetação e da pacata MG,onde nasci e que eu amo *--*.Sou muito louca,alguns dias eu estou meia pra baixo,outros estou igual a um esquilo que acaba de tomar café (meio estranha essa frase,mas dá pra usar),não sou muito social,não sou romântica,odeio Crepúsculo,HP idem (meu Deus,é agora que me colocam na fogueira),sou uma desenhista amadora (engane-se você que acha que eu apenas sei fazer desenhos esmirrados,pois eu desenho desde os meus 3 anos,e meus traços são verdadeiramente explícitos e claramente perfeitos)...

    Sobre as fanfics

    Confesso que prefiro as fic que contém mais de 1.000 palavras em um capítulo, assim eu viajo mais tempo (gosto muito dessa sensação). Gosto das que tem muitos capítulos. Erros de português eu tolero, mas se demonstar bastante falta de ortografia, bye bye. Sou muito crítica, mas isso é melhor pra vocês.

    .Acho que só isso,mas se eu descobrir algo a mais sobre minha pessoa,talvez eu transforme esse trecho em um enorme textamento XD.

    Beijoxxxx ;*



    Monique Saboia mudou seu nome para Monicake26/04/2014