Foto de Mysterious Writer
Mysterious Writer
ID: 208164
Cadastro:
  • 21/09/2012


  •    FECHE SEUS OLHOS. Não sou aquela pessoa que se define, sou aquela que você imaginar, sou a escritora misteriosa.  Porque a verdadeira magia não está na maneira que escreve, mas no poder que o ser possui, o poder de sua imaginação... por isso solte sua imaginação. 

    Que sou eu? Essa é uma das coisas que me pergunto todos os dias. Ainda não descobrir meu eu interior e sinceramente eu não sei o que sou eu, o que sei é que amo escrever e histórias fazem parte da minha vida. Posso não ser uma das melhores, mas é um começo. Costumo ler outras fanfic e dá minha opinião sincera como uma boa critica de livros sabe? Posso ser extremamente chata as vezes, mas não sei por que gosto de julgar o que os outros escrevem, mas no fundo sei que será uma medida de crescimento para eles, não me julguem estou apenas sendo eu - talvez.

     

    "Escrever é uma arte, é ter o poder de envolver com as palavras, a magia de levar as pessoas a um mundo diferente, a um mundo onde tudo é possível, basta imaginar e criar. Quando escrevemos, criamos nova vida, uma vida que talvez não possamos viver."