Foto de THABH
THABH
ID: 207006
Cadastro:
  • 17/09/2012


  • O que eu posso falar de mim? Eu simplesmente não tenho ideia como fazer isso mais vou tentar me definir em algumas palavras.. Eu sou muito teimosa, ciumenta e ao mesmo tempo sentimental, não sou nem um pouco meiga, acho que estou mais para sarcastica. Tudo que eu escrevo tem um duplo sentindo ou algo que eu queria dizer á alguém mais não posso. Sou totalmente aberta para vários assuntos, gosto bastante de ver series e animes, amo ler e escrever, me sinto bem fazendo ambas as coisas e adoro também desenhar, há muitas coisas que eu gosto de fazer. Faço aniversario dia 13 de setembro, é um pouco difícil falar de mim por que não sei exatamente o que dizer a vocês. Tenho duas fics aqui no Nyah e estou amando escreve-las, é simplesmente importante para mim escrever, gosto bastante de ver filmes, tanto que minhas madrugadas são todas voltadas para isso. Adoro coisas que envolve mitologia grega, ao egito antigo...e tem também os signos, que me interessa muito, não sou o tipo de pessoa louca que confere seu horoscopo todo dia, eu sou mais pra ver de vez em quando e só, muitas coisas são verdades e outras não.

    Amo muito a disney. Até hoje assisto os filmes, praticamente toda semana, o filme que mais gosto é Cinderela, sou apaixonada pela historia e outras historias voltadas sobre ela, uma das princesas que mais me encanta e depois vem a Bela, a Ariel e a Mulan, acho que essas são as únicas que eu mais me identifico, pelo menos um pouco, já na Bela Adormecida eu gosto mais é das fadinhas, Flora, Fauna e a Primavera, aquelas três são um desastre, mais adoro as trapalhadas delas. 

    Queria a Aurora com o Hercules

    Elsa com Jack Frost 

    #Sou do time Iron Man #TonyStarkEver

     

    Os animes que eu mais gosto são shoujos, ou de terror. Mas vejo muitos outros que não sejam esses dois, os que eu mais gosto são: Kamisama Hajimemashita, Ao Haru Ride, Kuroshitsuji, Fairy tail...Tem muitos que eu gosto, daria uma lista enorme aqui. 

    Parei um pouco de escrever desde 2014. Não sei bem o motivo, só parei...Não gosto de deixar algo inacabado mas quem sabe algum dia eu volte e consiga terminar algum dia, mas continuo escrevendo os meus rascunhos, eu fico feliz escrevendo e lendo uma historia..

    Fics paradas: Dipping in love e Crazy in love

    Projetos: Ainda em desenvolvimento, por enquanto não penso em criar nenhuma outra historia e as outras duas pretendo terminar, só não sei quando...Então quando eu terminar talvez eu comece a pensar em fazer mais algumas..

     



    fofawn1 mudou seu nome para fofolete30/12/2012
    fofolete mudou seu nome para nianlife22/04/2013
    nianlife mudou seu nome para Thabh27/06/2013
    Thabh mudou seu nome para THABH28/07/2013