Foto de Thay Grace
Thay Grace
ID: 205711
Cadastro:
  • 15/09/2012


  • ''As Long As We're Together''  - The Mark Of Athena. 

     

    Hora de falar da minha figura...

     

    Nome: Thayná Ribeiro.

     

    Profissão: Estudante que pretende ser uma arquiteta, simplesmente fascinada por arquitetura (minhas amigas acham que eu tenho benção de Atena, não só por isso, mas pelo fato de eu morrer de medo de aranha tbm.)

     

    Cor favorita: Azul. (Talvez por causa do Percy mesmo).

     

    Personagens favoritos: Thalia Grace, Leo Valdez, Percy Jackson, Annabeth Chase, Nico Di Angelo, Sadie Kane, Bes e Bastet.

     

    Livros favoritos: Todos da saga Percy Jackson, Heróis do Olimpo e As Cronicas dos Kane.

     

    Artistas favoritos: Logan Lerman, Johnny Depp, Ian Somerhalder e Jensen Ackles

     

    Bandas Favoritas: A maioria ligada a  rock e pop, são várias bandas não vou colocar só uma ou duas. Mas a preferida é AcDc.

     

    Pertenço ao chalé 1, por isso o nome sobrenome Grace. Sou maga seguidora de Ísis. As pessoas dizem que eu tenho benção de Apolo e de Atena, então acho que é isso mesmo.

     

    Uma das minhas paixões é ler, nunca tinha pensado em escrever fanfic, mas criei coragem de sei lá onde e postei uma história, eu tava tipo "ninguém vai querer ler esse lixo". E então aparecem vários leitores e quero dizer que é uma satisfação saber que existem pessoas que gostam de ler o que eu escrevi. 

     

    Sou uma pessoa que adora Percabeth, por isto a minha primeira fic foi do perfeito casal que eu shippo tanto. Então não me mande Mps se sua fanfic for Percalipso ou Perachel. Enquanto aos outros casais não tenho uma preferencia específica.

     

    Bem é isso, se você ler tudo isso sinta-se abraçado. 

     

    Hakuna Matata