Foto de Kitsune san
Kitsune san
ID: 204619
Cadastro:
  • 12/09/2012


  • Status: Colocando as leituras em dia. ♥

    Dear God! Que saudades de entrar nessa conta. :c

    ~~~~

    "Eu tenho milhares de erros. Mas quer saber? Um (uns?) dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar. Quem diz que tudo que eu acredito não existe, pra mim é burro. Um completo burro, ignorante e que não sabe nada da vida.”

    — Clarissa Corrêa

    Como eu poderia me descrever claramente? Por mais que eu tente de novo e de novo, sempre acabo fracassando. E talvez seja isso: não me conheço bem o suficiente para fazê-lo. Não é assim com todos nós? Pois então, o que posso lhe dizer se baseia apenas em uma garota que é apaixonada por animes, mangás, e claro, literatura. Tendo uma grande preferência por esse último.

    Considere-me uma pessoa caseira; não curto muito festas e todos aqueles corpos suados se esfregando uns aos outros. Prefiro mil vezes um livro ou um bom filme com uma boa companhia ao meu lado. Julgo a música Down de Jason Walker a trilha sonora da minha vida, e ainda prometi a mim mesma que um dia aprenderia a tocá-la no piano. ♥

    Você pode me chamar de Anna, Kitsune, Sarah, ou qualquer outro pseudônimo que eu tenha. Meu nome verdadeiro é Anna, mas fica à sua escolha ~

    Confesso falar demais quando gosto da pessoa. Sério. Também sei ser sempre simpática com quem é comigo, tanto quanto o contrário.

    Ler, desenhar e escrever são minhas paixões. E já vou dizendo que adoro conversar com as pessoas daqui, então sinta-se livre para me mandar uma MP.

    Sou eternamente casada com o Ian Somerhalder (então tire o olho, rapá), e venho tendo uma paixão secreta (?) por um personagem fictício cujo nome é Ezio Auditore. ♥

    Demoro muito pra confiar em uma pessoa, confesso. Mas quando confio, “te levo no peito e não te esqueço”, e você provavelmente irá reparar que, quando se trata disso, eu sou completamente transparente.

    Ah, e não, nunca tente me entender, considere isso uma missão impossível já que sou um caso perdido. Aliás, costumam dizer que sou uma coleção de paradoxos, e, bem, sinceramente falando... eu não discordo.



    Kisune san mudou seu nome para Kitsune san30/10/2012