Foto de taay
taay nível 1
ID: 203922
Cadastro:
  • 11/09/2012

  •  

    Já me chamaram de chata, feia, irritante, estranha e até esquisita. Mas eu acho que ninguém ainda se tocou que eu sou assim.

    Sincera, é meu nome do meio. Não hesito em dizer a verdade quando me pedem isso. Já me chamaram de grossa por tal ato; mas as vezes eu sou grossa, mesmo que sem querer.

    Amo musica, não importa aonde nem quando, sempre dou um jeito pra estar ouvindo musica. Se não estou ouvindo, estou pensando em alguma das minhas favoritas.

    Não tenho muitos amigos, mas eles são os melhores.

    Uma das melhores e piores coisas em mim é que eu confio demais. Confio numa pessoa que conheço a tão pouco tempo; se se julgar meu amigo não vai trair a minha confiança. Depois de traida, nunca mais pode-se falar que eu confiarei novamente.

    Amo ler, e já fui criticada por isso. Já decepcionei pessoas importantes pra mim; mas apenas fiz isso pela minha convicção. Não me ignore, e eu tambem não irei te ignorar. Simples assim.

    Aberta a críticas construtivas, de alguma forma elas me ajudam, até mesmo as mais piores possíveis.

    Só quem me conhece sabe como eu realmente sou. Uma das coisas que mais gosto em mim mesma é por ser teimosa, quando coloco uma coisa na cabeça, não há pessoa que tire.

    Sorrio por vontade própria ou não, não me sinto obrigada a agradar ninguem. Entretando, só as minhas melhores amigas sabem o quanto já fiz por elas. Entre elas já me chamaram de "mãe", apenas por me comportar assim, as vezes. Mas elas sabem que só quero o bem delas e é isso que importa.

    Já sofri em silêncio, talvez até ainda sofra mas nunca irei dizer isso em voz alta. Tenho meus objetivos escritos e colados no meu guardarroupa, literalmente, para me lembrar de quem eu quero ser e aonde quero chegar.

    Tímida a primeira vista, mas não se engane, posso ser a mais doida quando estou entre conhecidos. Não digo o que vc quer ouvir e sim, o que precisa ouvir.

    Não me julgo uma boa amiga, mas se precisar de algum amigo precisa de um conselho ou desabafar, eu sempre estou aqui. Mesmo que poucas pessoas tenham feito tal por mim.

     Simpática, as vezes. Meu humor varia, e se pode ver isso pela cor das minhas roupas de casa dia, já que na maioria do tempo me expresso por elas.

    Sigo alguma coisa ou outra da moda, nunca a risca. Aquariana, vivendo a vida sem ter medo de errar.

    Prazer, Talita. Me chama de taay.