Foto de Tyki Moon
Tyki Moon
ID: 20386
Cadastro:
  • 11/08/2009


  •  

     

    Tyki, 16 anos. Reside em São Paulo, onde atualmente mora com dois adultos irracionais, e tem como irmãos dois animais. 
      
    Naturalmente relaxada e preguiçosa. 



     Abomina preconceito em seus vários ângulos e aprova o amor em seus vários lados. Ciente de que nunca na vida amou alguém, mas ciente de que vive apaixonada -mesmo o motivo de sua paixão não existir. Cursando o último ano do ensino médio, e espera enfim, terminar o curso técnico de administração.



    Hiperglicêmica, misantropa, viciada, aluada, egocêntrica, amante de cultura japonesa, psicótica, fanática, amante de artes em geral... lunática.



    A favor do amor sem fronteiras
    . Amante de uma boa furuba e o diabo a quatro. rsrs
    Seus gostos se resumem á coisas simples. É daquele tipo de pessoa que é movido à música, à artes, à filmes simples, à tudo simples que você possa imaginar. Flores de ameixeira, botões coloridos, sorrisos sinceros



    Problemas com pessoas, e de se relacionar com as mesmas. Se sente mal por isso, desejaria ser mais comunicável e fazer durar uma conversa por mais de dez minutos. Sinceramente.



     Amante de Literatura gótica, mas nem por isso ama beber sangue tendo crânios como copos em cemitérios à meia noite. Acha Álvares de Azevedo o homem que mudaria (ou mudou) sua vida, igualmente á Stephen King


     
    Adoradora de Literatura Fantasiosa, Seres Imaginários, Elfos, Dragões, Duendes, Bruxos, Vampiros, e uma boa Utopia; principalmente.

     

    Se pergunta como tanta gente pode cair de amores por Edward Cullen se podemos encontrar Lestat (Crônicas Vampirescas - Anne Rice) E a Turminha do Inverno (Os Sete - André Vianco).



    Acha "Crepúsculo" uma grande merda e acha que S. Meyer criou um ótimo personagem e não soube retratar bem ele. Meu Deus! Jasper Cullen merece destaque, porra. Lembrando, é claro, que isso é apenas uma opinião de uma menina com o cérebro entorpecido.

     

     

     Nerd pride; viciada em Star Wars e Star Trek; no canal Sci Fi e em séries de drama com médicos ranzinzas (Ei, Housemecome!). 

     

    Amante de quadrinhos, em geral. Japoneses ou não, está valendo. 

     Se alguém aí quiser ler bravuras de uma pessoa que é muito macho, entrem aí: 
    http://tyki-moon.livejournal.com/
    Agora, se alguém aí quiser vê fotos das mais variadas, ou cosplays, entrem aí:
    http://tyki-moon.deviantart.com/
    Ah, minha única dúvida é saber se alguém vivo e pensante venha a se interessar nesses endereços.  

     

     

    Minha maior paixão. Literatura.

     

     

    “-Ei, você sabe, eu não tenho medo de nada!

     

    - Hum, é claro que sei... Só não acho legal.

     

    - Por quê?!

     

    - Oras, porque sem medo... não existe coragem.”