Foto de de Roberts
de Roberts
ID: 201168
Cadastro:
  • 05/09/2012


  • Meus caros! Estou com o acesso limitado ao site devido a um problema em meu notebook. Desculpem-me os atrasos de capitulos e a demora para ler as fanfics que me enviam. Pretendo normalizar tudo em breve. 

    ***

     

    Sou Agatha de Roberts. Leio romances policiais, suspense e  – muito, mas muito raramente – fantasias. Gosto de escritas rápidas, inteligentes e versáteis. 

     

    Estou absolutamente disposta a ler sua estória caso me mande por MP; entretanto, você precisa saber algumas coisas a meu respeito;

    1º Se eu não deixar review é porque não gostei da estória. Não adianta enviá-la vinte vezes, dificilmente mudará minha opinião.

    2º Gosto de ler originais, mas estou aberta a outras categorias. Contudo, você deve atentar-se ao fato de que absolutamente me recuso a considerar original um história que conte sobre as incríveis aventuras de garotas que conhecem sei lá quantos garotos perfeitos em Londres. Ah! E eles formam uma banda e são muito engraçados - se é que entendem o que quero dizer. Não tenho nada contra quem gosta desse tipo de web, mas eu acho degradante. Tão degradante que não deveria nem mesmo ser chamado de "original".

    3º Se a estória for referente a algum livro/filme/série com certeza serei mais rigorosa. Não gosto quando fogem da personalidade de um personagem que já existe.

    4º Não vejo motivo para utilizar personagens de um estória pré-existente em um enredo que nada tem a ver com seu contexto original. Então não, eu provavelmente não vou gostar de enredos assim; a menos que sua escrita seja realmente admirável.

    5º Abomino a grosseria. Criticas construtivas devem ser feitas (e eu tentarei fazê-las da melhor maneira possível). Não é de meu feitio insultar autores, mas desculpem-me se eu me expressar mal nos comentários.

    6º Não gosto de autores que não respondem os reviews, vejo isso como um descaso pelos leitores. Se não pretende responder meus reviews, não espere que eu vá enviá-los ou mesmo ler a sua estória.

    Não, eu não leio romances; a menos que sejam romances policiais. Vou deixar desde já o aviso, porque tenho recebido inúmeras MPs desse tipo. Não perca o seu tempo e não teste a minha paciência. Eu não vou ler. Ponto. O Nyah está cheio de pessoas que gostarão de suas histórias, mas não é meu estilo, aceite. Foi quase um desabafo, mas é porque parece que ninguém lê os avisos. Eles estão aqui para serem lidos. Mais uma vez: não me enviem romances. Eu quero crimes; se eu quisesse romance eu ia ler Jane Austen que é diva. Estamos conversados? Muito bom.

     

    Como este é um lugar de compartilhamento entre leitores e jovens escritores, ficaria muito feliz caso alguém me indicasse bons livros; ou até mesmo filmes.