Foto de Nemui
Nemui
ID: 200972
Cadastro:
  • 05/09/2012


  • Sou Nemui, do site Nemui's Saint Seiya Fanfics (http://saintnemui.wordpress.com/) e escrevo fanfics desde 2001! É, eu sei. Estou velha :P

    Caso queira ler outras fanfics minhas, entre no meu site (agora blog) ou na minha conta do Fanfiction.net:https://www.fanfiction.net/u/1452508/

    Sobre Nemui

    Escrevo principalmente oneshots de Saint Seiya, geralmente gen e dramas. De vez em quando me arrisco em algumas fics de humor também... Meu personagem favorito é o Hyoga e meu hobby é maltratar personagens indefesos. Também sou uma grande fã de Sísifo de Sagitário. Amo o clássico, Lost Canvas e Next Dimension. Gosto do ep.G. E sou uma Omega Hater, mas não fico enchendo o saco de nenhum fã do Omega! E vai, o Omega tem algumas coisas legais sim.

    Além de Saint Seiya, também gosto de B't X, Pokemon, Fire Emblem, Trigun, Phoenix Wright, Sket Dance, Skip Beat!, Karekano e Shirokuma Cafe.

    Eu também estou muito interessada em estudos e pesquisas sobre Fandom e Fanfiction. Sintam-se livres para me contatar!

    Sobre as fanfics

    O que gosto de escrever: sou principalmente uma escritora de gen. Quando tento fazer romance... simplesmente não rola :P Sempre acabo transformando a fic numa comédia ou numa gen @_@ Mas gosto muito de mostrar as relações de afeto entre os personagens. Também curto dramas, embora eu as escreva cada vez menos.

    Sobre fanfics longas: Só tenho uma fanfic longa concluída por enquanto, que é Prisão das Asas (e talvez Axton, que não é tão longa). Depois de muitas fanfics inacabadas no meu computador, cheguei à conclusão de que não posso publicar uma fanfic enquanto não encerrá-la. Por um lado é ruim, pois o meu leitor fica impedido de dar sugestões quanto à continuação da história. Por outro lado, ele não corre o risco de ler uma fanfic que jamais será concluída, que, convenhamos, é muito desagradável.

    Sobre vocês, meus leitores: Amo receber reviews, e fico muito feliz quando alguém diz que gostou de uma fic minha. Mas parto do princípio de que meus leitores devem se sentir à vontade para comentar e também para não comentar as fanfics O mais importante é nós nos divertirmos com elas, não é verdade? Por isso eu procuro não pedir reviews - não quero que ninguém se sinta obrigado a escrevê-las, de verdade!