Foto de Carol B
Carol B
ID: 200695
Cadastro:
  • 04/09/2012


  • Pode me mandar sua fic, não tem problema... só coloque a sinópse junto pra facilitar :)

     

    Nome: Carolina Barone

    Cidade: São Paulo, SP.

    Filha de Hades, Corvinal, Directioner e Whovian, prazer

    Livros Preferidos: Percy Jackson e os Olimpianos, Harry Potter e Dragões de Éter.

    Bandas Preferidas: One Direction, One Republic, Snow Patrol, Little Mix, Maroon5, Simple Plan, etc...

    Tumblr

    ----------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------

     

    - 90 % dos adolescentes teria um colapso se Taylor Lautner estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for um dos 10% gritando pelo salto! 

    - 10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    - Se você faz parte dos 90% dos adolescentes que anseiam mais que tudo a morte da Belatrix, copie e cole isso em seu perfil. 

    - Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    - Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca as plataformas nove e dez, copie e cole isso no seu perfil.

    - 95% dos adolescentes estão preocupados em serem populares. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, copie isso, coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    - Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile. Espero até hoje

    - 90% das pessoas, quando vêem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz :- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem :- Dumbledore! - copie e cole isso no seu profile

    - Se você é uma das pessoas que se entrassem nas Gemialidades Weasley, compraria um Kit mata-aula, copie e cole isso no seu perfil.

    - Se você αlgumα vez empurrou umα portα que diziα puxe, copie e cole isso no seu profile.

    - 98% dos αdolescentes fumαm ou jά fumαrαm. Se você você fαz pαrte dos 2% que nuncα colocαrαm um cigαrro nα bocα, copie e cole isso no seu profile.

    - 93% dos αdolescentes teriam crise emocionαl se αlguem os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm “Quαl foi a suα primeirα pistα?", copie e cole isso no seu profile.

    - 94% dαs pessoαs ficαriαm ofendidαs se αlguém perguntαsse α elαs o que há de errαdo com α mente delαs. Se você fαz pαrte dos 6% que responderiαm "Como começαr?" copie e cole isso no seu profile

    - Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    - Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

    - Se você entrou em depressão quαndo Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alαstor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de αdmitir copie e cole isso no seu profile.

    - Se você αchα que α suα cαrtα de Hogwαrts estαvα com o endereço errαdo ou que αcertαrαm α corujα que estαvα com α cαrtα com um tiro de estilingue ou que elα simplesmente extrαviou no cαminho copie e cole isso no seu profile.

    - Copie e cole no seu perfil se foi com o Percy Jackson e o ladrão de raios que começou a ler livros com mais de 30 páginas e sem gravuras.

    - Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente.

    - Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue.

    - Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    - Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    - Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    - Se você é uma daquelas pessoas que adoram copiar e colar coisas no  perfil, copie e cole isso no seu perfil.

    - Se você já teve vontade de matar quem inventou a matemática,se junte a mim e nós dois vamos atrás desse puto.EEEEE,copie e cole isso no seu perfil.

    - Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil.

    - Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu profile

    - Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

     - Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile   

     

     



    Carolina Valdez mudou seu nome para Carol B18/12/2012