Foto de UchihaFanClub
UchihaFanClub
ID: 200230
Cadastro:
  • 03/09/2012


  • Fã club criado com a finalidade de reunir todas as fanfics relacionadas ao Clã Uchiha, para facilitar a procura dos fãs dos personagens desse tão lindo e amado clã!

     

    Quer adicionar a sua fanfic aqui? Tudo bem! Só preciso que você cheque se ela se enquadra das regrinhas abaixo:

     

    1º. A fanfic deve ter ao menos um de seus personagens principais pertencente ao clã Uchiha. (Isto significa que não se encaixam os personagens que adquiriram o sharingan de alguma outra maneira que não seja pelo próprio sangue. Ex: Hatake Kakashi)

    2º. Cuidado com os erros ortográficos! Não banirei nenhuma fanfic por causa de alguns errinhos que as vezes escapam, mas vamos prezar pela qualidade das histórias, certo?

    3º. Certifique-se de que irá concluí-la!

    4º. Faça sempre o possível para atualizá-la com certa frequência e responder todas as reviews.

    5º. Eu, como proprietária da conta, me sinto no direito de excluir qualquer fanfic que fira uma das regras acima ou possua conteúdo preconceituoso ou plagiado. Antes que qualquer providência seja tomada, porém, o autor será devidamente comunicado por Mensagem Privada! (Vocês também podem me ajudar no trabalho, denunciando por mensagem privada tudo que acharem suspeito!)

     

    Tem certeza de que a sua fic está de acordo com todos os tópicos? Então ela será muito bem vinda aqui! Sinta-se a vontade para adicionar o UchihaFanClub como seu co-autor!

     

    Espero que se divirtam e acolham o FC! ˆˆ

     

    OBS: Não encontrei nenhum fã club parecido pelo Nyah! e por este motivo, decidi criá-lo. Caso já exista algo do tipo, peço desculpas e, pode ter certeza, foi mera coincidência. (: