Foto de Alice in Wonderland
Alice in Wonderland
ID: 199278
Cadastro:
  • 01/09/2012


  • Juro solenimente não fazer nada de bom!!

    Olá pessoas curiosas que visitam meu perfil! Na verdade fiz esse cadastro no Nyah! só para ler, não pretendo escrever nenhuma fic mas não tenho certeza.

    Moro no fim do mundo, mais conhecido como Fortaleza, no Ceará. Tenho 12 anos e faço aniversário em Março. Pisiana. Tenho uma irmã mais nova muito,mais muuuuuito irritante, e por incrivel que pareça, ainda amo ela. Me orgulho de todos os amigos que tenho, pois para mim cada um é especial. Ninguem conhece meu colégio, então nem vou citar. 

    41 M3U D3U5 C0M0 É B0M S3R V1D4 L0K4.

    41 M3U Z3U5 C0M0M É B0M S3R S3M1-D3U5.

     

    Sou fã obsecada de Harry Potter, 1D, Percy Jackson, Taylor Swift, Glee, Fazendo Meu Filme e outras milhares de coisas.

    Vamos tentar me descrever......

    Louca, comilona, baixinha,amiga, pau para toda obra. Dramática ao extremo, leitora de carteirinha. 'Pimentinha', Potterhead, Filha de Poseidon, Fã de One Direction, Viciada na Taylor swift. Lê de tudo um pouco.Sonhadora.Vive no mundo da lua. Ama a Inglaterra e adora um friozinho, mas não despença uma praia.Queria ter um Iphone . Tem milhares de cadernos com histórias doidas criadas pela sua imaginaçõa, mas é muito insegura para deixar outras pessoas lerem além de ela mesma e sua melhor amiga. Adora tirar fotos com seus amigos e amigas.Adora sorvete, pizza, lasanha, brownie, spoleto, coca-cola, chocolate, crepe, McDonald's, churrasco, salgadinho e qualquer outra comida que possa ser congelada. Gosta de água, não importa a forma, piscina, mar, rio, banheira ou lago congelado. Acha que palavras são a melhor forma de expressar sentimentos:raiva, amor, insegurança, saudade, tristeza, felicidade.Tem milhares de bichinhos de pelúcia. Adora cantar, mas sua voz não. Admira pessoas que falam outras linguas e que viajam pelo mundo fazendo o que gostam.Sonha em ter seu proprio quarto. Têm um tumblr.Acha que certos momentos são guardados com o coração e não com um pedaçoi de papel.Já viu o sol nascer. Queria se apaixonar por alguem que valesse apena. Sonha em ir a Disney e pegar o autógrafo do Mickey e da Branca de Neve, em ir ao castelo do Harry Potter. DUra como uma pedra, frágil como um vidro. Leva tudo para o pessoal. Ri estranho. É eternamente apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não importa qual o seu sobrenome, quanto têm no bolso ou onde nasceu. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem vai de cabeça,vira o verso, desafia a vida.Irônica as vezes. Já ficou 1 hora no telefone. Feita com um pedaço de infância.

    -Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    -Se você acha que ser única é mais legal do que ser "legal", copie e cole isso no seu profile.

    -Se você é anti-social as vezes, copie e cole isso no seu profile.

    -92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que não é legal respirar. Acho que vou colocar isso numa camiseta e ir na estreia dos filmes. Porque eu realmente não acho que valha a pena morrer por um cara que brilha no sol.

    -Se alguma vez você já perguntou uma realmente estúpida, óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    -98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    - 93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    -90% das adolescentes, quando vem um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz:- Papai Noel!- se você faz parte dos 10% que dizem:- Dumbledore! - copie e cole isso no seu perfil.

    -Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfictioncopie e cole isso no seu profile.

     

    Um ano se passou e eu ainda escrevo "Always" no meu caderno, ainda desenho o simbolo das relíquias da morte no pulso, ainda sei as falas de cor, ainda releio trechos dos livros, ainda assisto os filmes. Um ano se passou e eu ainda amo!

     

    " Tudo o que não te mata, te deixa mais esquisito" - Coringa

    " Aguns de nós somos opacos, outros são brilhantes e coloridos. Mas aí aparece alguem único, e não a nada ou ninguem que se compare a esse alguem" - Autor Desconhecido

    "Deixe a música te levar.Se jogue essa noite. Ganhe vida." - Hit the Lights

    "Just because you don't have a prince, doesn't mean you're not a princess" -Zayn Malik

    " Há apenas uma vida a viver e nenhum tempo a perder" - Give Your Heart A Break

    "Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos" - Lembranças

    "Coincidencia. É tudo o que é. Nada mais do que coincidencia" - 500 dias com ela

    "Cada um de nós é a soma de todas as pessoas que conhecemos" - Para Sempre

    " A unica forma de chegar ao impossivel é acreditando" - Alice in Wonderland

    "Dê um sorriso à um estranho. Pode ser o único que ele verá no dia." - P.S Eu te amo

    " Nunca olhe para trás. Cinderela é um exemplo disso, se ela tivesse voltado para pegar o sapato, nunca teria virado princesa. " - Autor Desconhecido

     Se você quizer dicas de livros para ler, é só me mandar um MP que posso lhe ajudar com todo o prazer!

    Vish,você ainda tá aí?? Perdeu tempo da sua vida lendo isso viu?

    Meu Tumblr : im-not-in-wonderland.tumblr.com

    Mau Feito Feito! * Desaparata*