Foto de Carol
Carol
ID: 199032
Cadastro:
  • 31/08/2012


  • Ihh! Tão difícil falar de mim!

    Achei o Nyah! na época em que HP chegou ao fim... Eu já li os livros mais vezes do que eu consegui contar e precisava de mais sobre o universo de HP. Estava quase ficando maluca... Sério!

    Sempre fui louca por leitura e escrevo desde que me entendo por gente. Quando tô feliz, quando to triste, quando não tenho nada para fazer, quando isso é só o que eu quero fazer... Minha brincadeira preferida quando criança era escrever... Sabe de que eu fiz faculdade? Jornalismo. Meu trabalho: REDATORA!

    É isso aí! Escrever é a minha vida! O único problema é que descobri o Nyah! em uma etapa da minha vida em que o tempo para escrever só o que eu queria, por diversão, estava ficando cada vez mais escasso. Adicione a isso o computador em que eu guardava TUDO o que eu já tinha escrito na vida estragar/pifar/dar pau/torrar o HD e você tem um desastre completo! (Sim, sou burra a ponto de não ter guardado meus texto em mais de um lugar! Mas aprendi a lição!)

    Não sou fã apenas de HP, pela minha lista de acompanhamento vocês podem ter uma ideia do que eu gosto! E ainda Chicago Fire, Supernatural, Revenge, Divergente, Amanhã:quando a guerra começou... (Esse último inclusive é minha dica de leitura para TODO mundo. Sério! É de um autor australiano mega bom!).

    Espero conseguir postar aqui todas as ideias malucas que tenho enchendo a minha cabeça e isso inclui um HP II Geração, uma fic Katniss/Peeta, uma one-shot Gaby/Casey... Cruzem os dedos para que o tempo seja suficiente! Haushaushuas!

    Por enquanto... Leia Side Effect!

    http://fanfiction.com.br/historia/278368/Dramione_-_Side_Effect/



    Carolina Umbelino mudou seu nome para Carol29/09/2012