Foto de Kakashi FanClub
Kakashi FanClub
ID: 196421
Cadastro:
  • 26/08/2012


  • PRIMEIRO E ÚNICO FANCLUB  DESTINADO AO KAKASHI NO NYAH.

    RECUSE IMITAÇÕES!

     

    Club criado apenas com um propósito! Juntar os fãs do tão adorável Kakashi-sensei.

     

    INTRODUÇÃO

    Seja muito bem-vindo querido leitor. Quem vos fala é a Priih _ ncesa, mais conhecida como Priih, usuária desde 2009 aqui do Nyah. Há algum tempo estava com a ideia de criar um club para o Kakashi, e finalmente, depois de pedir a permissão da XxSAYURIxX (que teve a ideia inicial de criar FCs aqui no Nyah) eu finalmente o fiz.

     

    Como eu disse nas primeiras frases desse perfil, o propósito do FC é juntar os fãs e as fanfics do nosso tão querido sensei de cabelos grisalhos. Assim será muito mais fácil encontrar fanfics onde ele é o protagonista ou pelo menos um dos principais e também divulgar a sua fanfic e quem sabe, também fazer amizade com outros fãs do Kakashi?

     

     

    COMO TER MINHA HISTÓRIA NO CLUB SEGUNDO AS NOVAS REGRAS DO NYAH?

    Se quiser ter a sua Fanfic aqui no Kakashi Fanclub, nos mande uma MP com o Link da história que quer ver no Club e a moderação fará o resto. Se adicionar o Club aos coautores será bloqueado e sua Fanfic excluída. 

     

     

     

    REGRAS

    - NÃO COLOQUE O CLUB NOS COATORES DAS SUAS FANFICS, em vez disso leia atentamente o nosso perfil e veja como ter as sua fanfics no Club.

     

    - Respeito é bom e todo mundo gosta. Se você viu uma fanfic do Kakashi com fulana, e você NÃO gosta da fulana, respeite, pois há quem goste. Aqui há espaço para todos os casais possíveis, desde que o Kakashi seja uma das pessoas desse casal, é claro.

     

    - Falte com o respeito, e será bloqueado e não poderá mais adicionar o club como co-autor.

     

    - Respeite as regras do site, pois não adianta nada respeitar as regras do FC se não respeitas as regras de conduta e postagem do site.

     

    - Se leu uma fanfic, dê a sua opinião por meio de uma review! Kakashi lhe dará um beijo se você fizer isso! Hahahahahah. Ok, ele não te dará um beijo, mas vai deixar o autor muito feliz!

     

    PARCEIROS

    Hinday Clan

    ItachiFC

    KakaSaku FC

     

    Tem um FC ou um Clã e quer criar uma parceria? Mande uma MP!

     

    COLABORADORES

    AmizitahB M Spears - BrunaHatake - Deliorati - Hatake ToraHina - Lohanechagas - Lu Hatake - Monstrenga Do Lago - Mortycymay2009 - Priih _ ncesa - samurai girl - Suzana Leifer - Tumblr - W-V-NevesYuuka.

     

    Quer ser um colaborador também? É fácil! Escreva uma fanfic tendo o Kakashi como protagonista e a adicione ao FC! Você, e a sua fanfic, serão muito bem-vindos!

     

    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    Leu as regras? Concordou com elas? Pois bem, seja bem-vindo a grande família Hatake! Aqui é um lugar para você conhecer novas fanfics e outros fãs do Kakashi! Que tal se animar e começar a escrever uma fanfic do Kakashi também? Ela será super bem-vinda!

     

    Acho que é só minna. Espero que esse seja o começo glorioso de algo grande, pois o Kakashi, o copy ninja merece, não merece?

     

    Se ficou alguma dúvida, pode mandar uma MP para uma das moderadoras, ok? Faremos o possível para lhes responder o mais rápido possível! Não se acanhem hihi.

     

    FANFICS

     

    Give Your Heart A Break escrita por Priih _ ncesa

     

    Jun teve seu coração quebrado da forma mais dolorosa possível. A pessoa que amava não apenas a havia abandonado mas havia traído a vila que jurara proteger. E esse era o motivo dela ter se fechado para o amor. Até que um insistente e um tanto quando despreocupado grisalho cruzou o seu caminho, lhe prometendo que iria juntar e colar os pedaços do seu coração de volta. KakashiOC.

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

    *

     

    Dez Por Cento escrita por Priih _ ncesa

     

    Dez por cento, esse era o total de pele que ela podia ver. Se houvessem pelo menos mais cinco por cento... KakaJun.

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Romance

    *

     

    Ever And Forever escrita por Priih _ ncesa

     

    "'Você sabe quem eu sou, não sabe?' 'E eu deveria?'" Eles iam começar uma nova vida juntos, só não podiam imaginar que talvez aquela vida à dois nunca se inciasse. Um acidente muda tudo, e aquela que era suposto ele amar, ele não se lembra nem ao menos do nome. A vida e suas ironias... KakashiOC.

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

    *

     

    Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa

     

    "Ouça minha canção" é o título traduzido para o português. "O lugar, tão decadente por fora quanto por dentro, estava praticamente vazio, havia apenas uma pessoa cuidando bar, um homem idoso que secava alguns copos e sorria, observando a pessoa que cantava." Kakashi nunca iria imaginar que encontraria alguém que cantava tão belamente naquele horrível bairro da sua infância. KakashiOC.

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Songfic

    *

     

    Angel escrita por samurai girl

     

    Kakashi leva uma vida solitária, sem grandes motivos para sorrir ou querer viver, acaba sofrendo um grave acidente que o deixa gravemente ferido e em coma. Por três longos meses o grisalho se debate entre a vida e a morte, ou pelo menos era isso que os médicos pensavam. Porque do outro lado, do lado negro e confuso onde apenas Kakashi conseguia enxergar. Uma visita inesperada o surpreende.
    Um anjo de Lindos olhos verdes, cuja missão era apenas uma: Não o deixar desistir de lutar pela vida.

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

     

    *

     

    Destiny escrita por samurai girl

     

    Kakashi tinha amigos e uma linda namorada. Mas dando prioridade a um sonho ele largou tudo isso deixando uma ferida por cicatrizar no peito de Jun. Agora alguns anos depois ele está voltando, estará Kakashi pronto para encarar a mulher que abandonou por um sonho que nem se realizou?

    Descubra isso e muito mais em: Destiny!

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

    *

     

    Real Or Unreal ? escrita por samurai girl

     

    " Eu estava feliz, realizada como nunca me havia sentido, e finalmente percebi pelo que eu esperei durante esses anos todos.

    Eu estava simplesmente à espera do momento em que tudo ia acabar. "

    O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo

    *

     

    O Dia Em Que Tudo Mudou escrita por samurai girl

     

    Um terrível acidente muda drasticamente a vida de oito pessoas. O que pode acontecer quando o destino resolve agir e faz com que esses oito estranhos se cruzem da forma mais inusitada possível. Como se diz, deus escreve certo por linhas tortas

    Categorias: Naruto 
    Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Ideia original dos FCs:

    XxSAYURIxX.

    Criadora do Kakashi FC:

    Priih _ ncesa.

    Moderação:

    Priih _ ncesa.

    samurai girl.

     

     

    へ へ

    の の

     

    終わり~