Foto de Srta Uchiha
Srta Uchiha
ID: 19612
Cadastro:
  • 31/07/2009


  • Quem sou eu?

    Eu sou simplesmente mais uma fa de animes/mangas/séries que adora ler. Estou sempre lendo alguma coisa, livros, mangas, ou fics.

    Gosto muito de Naruto, e um dos meus personagens principais é o Itachi. Por isso leio muitas coisas onde ele é o personagens principal. Também leio fics com o Sasuke, normalmente quando sua personalidade é um pouquinho diferente do tipo egoísta que ele faz no manga/anime.

    Também leio fics de outros gêneros, e originais.

    Além dissome arrisco a escrever algumas coisas. E sobre as minhas fics que gostaria de comentar um pouquinho.

    Infelizmente tenho estado sem tempo e sem inspiração para escrever. Mas não se preocupem pois não vou abandona-las.

    Amor & Ódio - Eu quero re-escrever a fic, mudando alguns fatos. Não se preocupem pois não sera nada significativo. Eu era muito nova quando escrevi Amor & Ódio, e agora re-lendo vejo que não é exatamente o que eu gostaria que fosse, alem de alguns (muitos) erros de digitação pro meu gosto.

    Love Story - Estou buscando inspiração para os próximos capítulos, já tenho muitos acontecimentos da fic em mente. Preciso largar de preguica e coloca-los no papel.

    Remember When - Também já tenho alguns dos acontecimentos principais da fic em mente. Porem, a fic não foi tao recebida quanto imaginei, e isso acabou desmotivando um pouco. Mas não se preocupem pois pretendo escrever em breve.



    Srta_Uchiha mudou seu nome para Srta Uchiha21/11/2013