Foto de bakatsuki
bakatsuki
ID: 19587
Cadastro:
  • 30/07/2009


  • Bem, meu nome é Ligia mas "aquele" nome otaku é Sawada. Eu tenho 17 anos (ou 18, depende de quando você estiver lendo isso, o que eu raramente edito kk) minha localização geografica não é muito importante, pois tenho certeza que vocês não vão conseguir me encontrar. Mas sou do interior de São Paulo ( é, sou do campo).     

      Fazer uma descrição de mim mesma eu considero uma das coisas mais difíceis do mundo infelizmente, pois temos o péssimo habito de ditar as coisas ruins sobre a própria personalidade, mas não custa uma tentativa não é?! Ultimamente estou me focando em ser uma pessoa sempre com um sorriso no rosto e com um temperamento facil, detesto pessoas que chegam com a cara de quem matou dez,  as que não aceitam nenhum tipo de diversão, vivem em seu mundo particular e principalmente pensam que são superiores a outros e por isso não tentam nem conhece-los melhor, se deixando levar pelo gosto musical ou maneira de se vestir.
    Pela região onde eu vivo, sou obrigada a conviver com muitos que só ouvem SERTANEJO, não gosto desse estilo de musicas, mas tento não pensar nisso quando estou com quem gosta ( não quero perder nenhuma amizade por conta de uma bobeira dessas). Os tipos de musica que eu gosto são rock( aquele super recente, tipo Beatles, Rolling Stones, Ramones,Elvis... apesar de gostar de vários atuais, que infelizmente não superam o rock que eu não conheci ), metal, folk metal, folk rock( Bob Dylan, Hendrix , The Doors, Janis ♥) e alguns casos especiais com jrock( X Japan, L'arc~en~Ciel). Adoro também tudo  dos anos 60,70 e 80. Eletrônica só quando eu vou a uma boate ou para dançar forever alone no quarto mesmo (nnnn). No geral, o que não canso de ouvir é Led Zeppelin e PanterA.
    Em relação a musica nacional, eu gosto SIM, pelo menos um pouco de Chico Buarque, Rita Lee, Caetano Veloso e até Maria Gadú (eu acho ela bem fofa q). Filmes nacionais, são poucos os que eu consigo realmente assistir. Gosto das comédias, assim como filmes americanos. Eu sou APAIXONADA por filmes de terror, não sou tão fã dos filmes "nojentos" mas mesmo assim eu não deixo de assistir, meu favorito é Sillent Hill(eu acho q). 
    Animes e jogos são meus vícios eternos, assim como ler e desenhar ♥ (apesar de não estar praticando tanto esses últimos tempos). Eu adoro aqueles personagens que ninguém dá a minima,ou que simplesmente não servem para nada, eu acho que é o CHARME. Eu amo YAOI, mas não gosto de usar tais termos como "moe", "kawaii", "uke e seme", desculpe quem usa, mas realmente me irritam. Eu ODEIO preconceito de qualquer tipo, mas bicha fresca é uma coisa que não ta certa ok?! ;)

    Minhas matérias favoritas na escola são história( Hetalia felizmente me fez lembrar disso depois de um problema que eu tive com a escola KK), artes, filosofia e redação ( adoro escrever sobre "problemas sociais" ou coisas do tipo). Meu sonho de faculdade é UEL (Paraná) desde que eu aprendi o que era vestibular, e provavelmente estarei cursando história ou jornalismo. E quem sabe, KIRYUU não vai estar comigo la? *-*/

    Eu não sou homo ou bi, muitas pessoas pensam que sim, já tive certas duvidas, mesmo as vezes não tirando-as por completo, me sinto bem da maneira que estou. Eu adoro gays, e não só apenas aqueles dos animes bonitinhos e fofinhos, eu realmente os admiro. Resumindo, eu sou totalmente o S do GLS. Igualmente a religião, respeito quem tenha suas crenças, mas eu prefiro continuar vivendo acreditando apenas em mim. Seria ótimo se as pessoas com diferenças no mundo hoje percebessem que não existem diferenças.

     

    "E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber." (Paul McCartney)