Foto de M Schinder
M Schinder
ID: 195292
Cadastro:
  • 23/08/2012


  • Nas batidas do Sangue escrita por M Schinder

    Nas batidas do Sangue
    Pela primeira vez em todo seu tempo de detetive da homicídios, Hinata Hyuuga não consegue capturar um assassino. O crime passional chocou a todos e colocou a capacidade da polícia e da detetive responsável em cheque.
    No entanto, dois meses se passaram e o assunto esfriou e começava a sumir aos poucos da população. Mas o fantasma do primeiro caso ainda assombrava os sonhos da detetive, quase como um aviso.
    Um assassino solto sempre pode voltar. E era justamente isso que a detetive temia.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Universo Alternativo

    1 favoritou   10 acompanhando  

     

    Poderes das Profundezas escrita por M Schinder

    Poderes das Profundezas
    Lendas são parte do que a humanidade sabe sobre as mais inatingíveis profundezas marítimas - coisas como peixes pré-históricos, lulas gigantes, civilizações perdidas e até misturas de humanos com animais marinhos são detalhes que dominam o imaginário das pessoas e as fazem ter os mais improváveis sonhos com essas possibilidades. Em uma cidade japonesa, uma empresa foi construída para desvendar esses mistérios e levar explicações lógicas para a população.
    Cinco anos atrás, seu maior pesquisador, e também fundador da empresa, Nakayama Akihito, partiu para a Califórnia com suas duas filhas para tentar desmascarar um mistério que vinha assombrando as praias do estado e atrapalhando os banhistas. Entretanto, depois de uma tempestade, ele se perdeu no mar e seu corpo foi encontrado. Nesse meio tempo, Suyen, sua filha mais velha, recebeu um colar que acreditou ser dele e uma carta muito suspeita sobre deveres e culpa.
    Por decisões muito aquéns ao seu próprio conhecimento e depois de receber poderes que ainda não consegue explicar, Suyen acaba se tornando algo que apenas o imaginário humano poderia inventar e ganha a obrigação de ter de proteger um tesouro muito antigo que está sendo ameaçado. Por outro lado, Elliot "Ellie" Morrison é contratado pela empresa da família da garota para terminar o trabalho que Akihito começou: encontrar o tesouro perdido das sereias.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade

    5 favoritaram   7 acompanhando  

     

    O Clã Traven escrita por M Schinder

    O Clã Traven
    Nos dias atuais, os Vampiros são seres que não existem. Ninguém mais acredita e, graças a isso, eles vivem em paz. Gostaria de contar a vocês a história da última família, que sobrevive até os dias de hoje na escuridão. Existem vários clãs e vários – dentro de nem um terço da população mundial – vampiros, mas o Clã Traven é o único clã puro sangue que sobrevive em seu mundo. Entretanto, para conseguir que essa história fique clara e que todos possam aceitá-la um dia, terei que começar de um lugar bem diferente, onde Vampiros continuavam sendo apenas ilusão e lenda. O que será contado aqui é a vida de minha descendente... Ou melhor, a pessoa a quem entreguei o poder de extinguir ou fazer crescer minha raça. Quem sou eu? MSchinder, a criadora do Clã e a sombra que continua a guiá-los.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade

    3 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Segredos de Sangue escrita por M Schinder

    Segredos de Sangue
    A vida de Hinata não está sendo fácil dentro da Mansão Traven, por mais que, aos poucos, esteja conseguindo se acostumar com os moradores e suas personalidades únicas, a jovem será obrigada a ter de lidar com mais familiares Traven com a anual "semana da reunião familiar".
    Além disso, cada vez mais segredos sobre os vampiros como um todo estão sendo revelados. Kushina veio para trazer pesadelos à menina; os fantasmas mais antigos de Minato assombraram sua vida como se fossem seu carma; e, para sua total incredulidade, terá de lidar com as crescentes brigas entre os irmãos Traven - principalmente entre os mais jovens.

    Segunda temporada da Série Sangue!
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Mistério, Romance, Universo Alternativo, Angst

    6 acompanhando  

     

    Engano? escrita por M Schinder

    Engano?
    Chegar ao fundo do poço por pura ganância foi muito fácil; perder tudo foi fácil. Contudo, deparar-se com essa verdade e encarar um futuro sombrio era difícil, doloroso e cruel de mais para alguém sozinho.
    Parar o carro em frente àquela casa foi simples, mas ter coragem para estacionar e ir até lá será?

    Baseado na música "The Scientist" do Coldplay.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Angst

     

    Série Lobos II - O Clã da Lua escrita por M Schinder

    Série Lobos II - O Clã da Lua
    Tempos de muita paz sempre poderiam ser uma premonição ruim, mas quando se é protegido por um deus, as coisas ruins tendem a ser esquecidas e deixadas de lado.
    Minha vida seguia tranquilamente. Caminhava para tornar-me o mais poderoso lobo da minha matilha, protegendo a princesa de nosso feudo e assistindo, com segurança e satisfação, enquanto éramos abençoados com a prosperidade.
    Entretanto, ser protegido por um deus traz suas consequências. E estávamos muito próximos de influências divinas para que as coisas fossem pacíficas para sempre.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

    1 favoritou   8 acompanhando  

     

    Boneca de Porcelana escrita por M Schinder

    Boneca de Porcelana
    Minha vida era resumida em duas coisas: ficar ali, parada, e observar enquanto todas aquelas pessoas andavam ao meu redor e tocavam em mim como quisessem. Era fácil, já que minha mente perdera o caminho de uma normal há muito tempo, mas era só aquilo. E para sempre seria.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Darkfic, Universo Alternativo, Ecchi, Horror, Angst

    2 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Série Lobos I - Hogosha (O Guardião) escrita por M Schinder

    Série Lobos I - Hogosha (O Guardião)
    Milhares de anos de devoção se passaram e nossa lealdade para com o Clã descendente da Lua não diminuiu. E, como pede a tradição, o Hogosha está para ser escolhido mais uma vez. O protetor do herdeiro dos poderes do clã; o mais poderoso e capacitado entre nós. Uma posição desejada por todos os jovens e capacitados de minha vila. Menos eu. Eu gostaria apenas de poder ter uma vida tranquila. Seria pedir de mais?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

    3 favoritaram   17 acompanhando  

     

    WorkaHolic escrita por M Schinder

    WorkaHolic
    Hyuuga Hinata, uma workaholic de trinta anos, gosta de viver para seu trabalho e manter-se longe de relacionamentos que poderiam atrapalhar sua carreira crescente no mundo da moda.
    Sabuko no Gaara um playboy mimado de vinte e cinco anos, que não gosta muito de trabalhar e prefere divertir-se se vê em uma situação complicada ao interessar-se pela estilista que desenhou um terno exclusivo para si.

    O destino escreve certo por linhas tortas e não foi diferente para esses dois.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi

    6 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Sonho de uma... O quê?! escrita por M Schinder

    Sonho de uma... O quê?!
    Finalmente chegara o grande dia. O Aniversário da Fairy Tail. Para comemorar, os membros da guilda e seu mestre decidiram organizar um grande festival e convidaram todos os seus aliados e moradores da Fiore. Jogos, comidas, reuniões de amigos antigos, mas o grande espetáculo seria a peça, organizada pela grande maga Erza Escarlet.
    Ela resolveu que seria a oportunidade ideal para ajudar a seus amigos a resolverem problemas amorosos, mas teria uma consequência... Talvez a peça não desse tão certo assim.
    Categorias: Fairy Tail
    Gêneros: Comédia, Romance

    1 favoritou   21 acompanhando  

     

    Mares Perdidos escrita por M Schinder

    Mares Perdidos
    Ao lermos uma história, mesmo que até o fim, vários detalhes ficam inexplicados... Agora, sabendo dos passados deles, muitos dos atos e características ficarão claros. Os personagens de Mares Sedutores terão suas histórias, antes do estado atual, reveladas e eles não poderão fazer nada para impedir...
    Embarquem em mais essa aventura, agora no passado, dentro do "Pérola" e do "Anjo da Morte" e aproveitem para descobrirem a verdade sobre todos eles!

    "Quando a ajuda vem de alguém inesperado..."
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Aventura

    7 acompanhando  

     

    A Pianista escrita por M Schinder

    A Pianista
    Sou Maisie Morgan e sou uma das pianistas mais jovens e mais talentosas de minha geração. Muitos musicistas e professores de escolas e faculdades reconhecem meu talento, por isso, antes mesmo de ir para a faculdade de fato, participarei de minha última competição, para partir para as apresentações, em breve. Minha professora, Fiorella Maschio, acompanha-me desde sempre e será a peça crucial para que eu me saia bem mais uma vez.

    Espero que tudo dê certo...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Amizade

    1 recomendação   6 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Aniversário escrita por M Schinder

    Hinata acredita que o único jeito de realmente superar a perde de alguém amado e querido seja dizendo tudo que tem para dizer, mas nada é tão fácil como parece... Ela escreve uma carta para seu falecido marido, tentando passar tudo que acreditava não ter passado em todos aqueles anos juntos, mas ela percebe que seu amor é tão grande que simplesmente nunca irá superar.

    Carta de Hinata para Sasuke!
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Romance, Angst

    1 acompanhando  

     

    Outra Chance escrita por M Schinder

    Outra Chance
    "Ele sabia que se tornara um homem desejado, muitas mulheres caíam a seus pés, mas ele estava muito indiferente àquilo. A única que o interessara e valia a pena não estava mais ali..."

    Kiba está desiludido, mesmo sendo um dos ninjas mais reconhecidos da Vila e tendo várias mulheres aos seus pés, ele não liga para nenhuma...
    Ino está aproveitando a vida como pode, mesmo tentando tornar-se uma Anbu Sedução e isso irrita Tsunade, o que faz com que a Hokage tenha uma ideia maligna e diabólica.

    "- E para garantir que irá se comportar continuou ignorando-a. Você será acompanhada por um de nossos melhores, mais controlados e frios Anbus que a Vila possui. Nem você poderá seduzi-lo."
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Comédia, Romance

    2 favoritaram   5 acompanhando  

     

    A Pintura escrita por M Schinder

    Hinata é obrigada a salvar seu chefe e tem que vender a pintura mais feia que já viu na vida - só porque a esposa dele gostou do quadro. E Sasuke foi obrigado, por seu irmão, a levar Ino - namorada de Itachi - para conseguir um pouquinho mais de cultura.
    Os dois são críticos da Arte e estudaram juntos na faculdade. A Hyuuga sempre foi a quedinha do Uchiha. O que Sasuke fará quando encontra-la?

    SasuHina - POV Terceira Pessoa
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    2 favoritaram   4 acompanhando