Foto de Bhks
Bhks
ID: 194714
Cadastro:
  • 22/08/2012


  • Fãn de series, poilicial, científica, histórica... assisto de um tudo, sendo curiosa e criativa gosto de desenvolver meus ramos da história e apreciar as idéias de outros fãs.

    A opinião dos leitores super motiva os autores e eu não sou exceção... hahaha...


    Abraços

     

    —---------------- Histórias em Andamento -----------------


    The Misery Machine

            "...O Scooby não está aqui, ele está machucado, é minha culpa. Ele me salvou e quase morreu por isso, te lembra alguém? Pois é. As pessoas tendem a fazer essas coisas, a morrer para me salvar..."
            Seus melhores amigos se sacrificaram por ela, a culpa a deixou em pedaços e a motivou a encontrar o outro responsável por sua mortes,
            Outro pois um dos responsáveis Velma conhecia bem, ela via todos os dias a todo o tempo, cada vez que cruzava com um espelho.

    Overwatch: Aquela que guarda os guardiões

    Um caixão vazio, assim foi feita a última homenagem a Felicity Megan Smoak Queen. Depois de anos dedicados ao team Arrow foi em uma missão secreta até mesmo para Oliver seu fim.
            Afinal, quando Oráculo pede por seu auxílio não há como dizer não.
            Ela só não tinha em mente o preço que teria que pagar, que lhe custaria Oliver, que lhe custaria sua pequena Emily Smoak Queen, tão pequena.
            "...Não deixe que ela se esqueça de mim, Oliver, me prometa isso… Ela precisa saber que é a última coisa que passou na minha mente..."
            Se entrelace nesta história e descubra mais sobre quem foi Overwatch e como ela salvou o mundo.

                    "Quis custodiet ipsos custodes?
                    Quem guardará os guardiões?" 
                    — Poeta Romano Juvenal

    Mulheres Fabray

    A última fez que Quinn viu Rachel ela estava na cama com Finn, a loira decide sair da cidade de vez, cinco anos depois ela retorna para Lima e encontra Rachel com...
            Franny!?!?
            Franny tem um segredo, na verdade tem vários, mas um maior que todos e ele chega em Lima no seu aniversário... E além de tudo tem Rachel e Quinn e toda uma história não contada...
            Ainda...
            Há muitas coisas que as jovens Fabray não sabem sobre a mãe, Judy Fabray guarda a sete chaves seu passado, mas este irá lhe bater a porta...

    Frozen 2 - O Calor de um Coração Gelado

            Após as aventuras de Frozen, o reino das Ilhas do Sul enviou um diplomata para se desculpar pelo comportamento do Príncipe Hans e melhorar as relações entre os reinos.
            Alfons implorou para poder ser tal representante e, ali estava ele, as vésperas de desembarcar em Arendelle, mas poucas pessoas sabiam que promover a paz não era, nem de longe, a principal razão que o levou até aquelas terras geladas.
            Elsa odiava a ideia desde o momento que está foi lhe apresentada por carta. Detestava ter um representante das Ilhas no seu reino. Não queria, mas precisava, Arendelle precisava de parceiros comerciais, já que as coisas com Weselton estavam complicadas tinha que tentar conciliar com as Ilhas.
            O que nem Alfons e nem Elsa sabiam era que muitos planos estavam em movimento fosse entre as montanhas frias de Arendelle, ou nas praias quentes das Ilhas do Sul, ou mesmo na floresta silenciosa de Weselton.